0

Ticiane Pinheiro esbanja estilo com 2 vestidos alongadores

4 dez 2020
10h15
atualizado em 15/1/2021 às 23h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Vestido é a peça-chave do momento. Há vários modelos ideais para os dias atuais, que pedem conforto, com toques de elegância e alegria. Ticiane Pinheiro sabe disso e tem usado a vestimenta a seu favor, no programa "Hoje em Dia", da TV Record. Nesta semana, apostou em dois com tendências atuais e que ajudam a valorizar a silhueta, seja marcando a cintura ou alongando o corpo.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os modelos escolhidos por Ticiane Pinheiro, que tem como stylist Tamara Gusman, trazem elegância e charme, para várias ocasiões e estilos. Podem ser usados no trabalho, em reuniões, em videoconferências. E o melhor, são atemporais.

Detalhes de ambos os looks trazem informações de moda e truques que valorizam a silhueta. As cores e a estampa também estão entre as principais tendências do momento. Confira:

Look 1

Este vestido de fundo branco, da Charry, traz estampas em azul, lembrando azulejos portugueses. O modelo vem com outros elementos que ajudam a deixar a silhueta mais longilínea.

#ficaadica1: Tici usa o vestido como se tivesse decote em V, mas a faixa lateral pode ser colocada mais abaixo, deixando o decote ombro a ombro. Ambos garantem alongamento no visual.

#ficaadica2: O drapeado diagonal na frente modela o corpo e valoriza a cintura. Ideal para quem quer dar um efeito violão discreto à silhueta.

#ficaadica4: O vestido é um versão atualizada do modelo envelope, pois traz a parte de cima transpassada, o que também garante mais foco na cintura.

#ficaadica5: O escarpim modelo Chanel e a forma de usar o decote deixam o visual mais executivo, amenizando o apelo sexy da roupa.

Look 2

Este modelo em tom quente, da grife Maria Pavan, combina com a pele e o cabelo de Ticiane, deixando-a com aspecto alegre. O vestido vem carregado de informações de moda. A trama do tricô é confortável, o corte é mais justo no dorso e mais larguinho na saia, também trazendo conforto, que é o que se pede atualmente.

#ficaadica5: As faixas na saia unidas por outras trabalhadas em tons parecidos dão movimento ao look.

#ficaadica6: Mais uma vez o decote em V tem importância fundamental para a valorização do colo e o alongamento da silhueta.

#ficaadica7: Como o vestido traz elementos em tons similares, mesmo os detalhes horizontais não atrapalham o fator alongador da peça.

Veja também:

Mais bem-vestida de 2020: veja as 5 mais votadas do ano
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade