0

SPFW: grife revê o passado e leva tops veteranas à passarela

15 out 2019
21h04
atualizado em 16/10/2019 às 13h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Lilly Sarti resolveu rever o passado da grife, reeditando ícones de sua trajetória. Para essa viagem ficar completa, chamou um time de modelos veteranas para pisar na passarela.

Carol Ribeiro (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Carol Ribeiro (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Carol Ribeiro, que também foi destaque em outros desfiles do dia - Bobstore e Reinaldo Lourenço - é uma delas, ao lado de Talytha Pugliesi, Carol Francischini, Aline Weber, Ana Claudia Michels, para citar algumas.

Lilly Sarti (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Lilly Sarti (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Muitas são do início do SPFW, que está na 48ª edicão, como a própria Carol Ribeiro, que completou 40 anos em setembro. E sem deixar nada a desejar em relação às mais novinhas. A tendência parece ser forte. No desfile anterior, Barbara Fialho, de 31 anos, foi a estrela de Fabiana Milazzo, cantando e com direito a duas trocas de roupas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Elas No Tapete Vermelho (@elasnotapetevermelho) em

A escolha foi perfeita para celebrar essa revisão do passado pensando no futuro. Não faltaram franjas, mangas largas, ombreiras, calças amplas, muito brilho, babados, misturados a tecidos leves, paetês, um estilo meio western, especialmente nos sapatos.

Estampas camufladas, tons de azuis, verdes e a mistura de bordô e caramelo, além de muito pink, completaram a coleção, perfeita para suas clientes chiques e elegantes.

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade