0

Sato e Wegmann causam polêmica ao usar camiseta em festa

10 out 2017
11h26
  • separator
  • comentários

Camiseta em festa de casamento ? Sabrina Sato e Alice Wegmann apostaram na ideia para prestigiar a união de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão , no último sábado (7), e causaram polêmica nas redes sociais. As duas combinaram a peça com saias de destaque, uma volumosa e a outra com plumas.

Looks de Sabrina Sato e Alice Wegmann no casamento de Marina Ruy Barbosa (Fotos: Instagram/Reprodução - Leo Franco/AgNews)
Looks de Sabrina Sato e Alice Wegmann no casamento de Marina Ruy Barbosa (Fotos: Instagram/Reprodução - Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Alice chegou a responder a uma crítica em seu Instagram . "O look foi justamente pensado com a 'brusinha branca', porque é fresh, moderno, condiz com a minha idade e tem muito a ver com a moda de hoje. Foi pensado pela Patricia Zuffa, que é uma das maiores profissionais de moda que temos hoje no país, que é uma artista sensível a frente do seu tempo. A moda é assim: primeiro as pessoas criticam, depois elas copiam. Se quer saber: a tshirt me permitiu dançar ainda mais solta no casamento, eu tava livre, leve, me diverti horrores e adoraria convidar todo mundo que perdeu tempo me criticando pra pista de dança."

A proposta pode até causar estranheza, mas é supermoderna e já foi exibida por algumas famosas internacionais, como Rihanna , no mês passado. Aliás, a cantora estava com look amarelo Oscar de la Renta bem semelhante ao de Sabrina, com saia volumosa e blusa de mangas compridas com nó na barra.

#ficaadica1: A produção moderna chama bastante atenção. Portanto, se for uma pessoa mais discreta, que não gosta de atrair olhares, melhor não investir na combinação.

#ficaadica2: Para usar a camiseta em uma festa, capriche na escolha da saia, que deve ser volumosa e/ou bem chamativa e trabalhada. Acessórios de peso, como colares e clutchs, dão ainda mais glamour.

Sabrina Sato


Sabrina Sato usou look amarelo feito sob medida pela Maison Alexandrine , composto por saia volumosa e camiseta amarela de mangas compridas com nó na barra, que deu toque de estilo e deixou a barriga à mostra. Yan Acioli assina o styling.

#ficaadica3: Looks com barriga à mostra pedem que a região esteja sequinha.

Alice Wegmann

Alice Wegmann (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Alice Wegmann (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Alice Wegmann vestiu camiseta branca Saint Laurent com saia rosa Prada de plumas no comprimento mídi. Nos pés, sandália Miu Miu . O styling é de Patricia Zuffa, responsável também por outra produção que causou polêmica no casamento: a de Bruna Marquezine com jaqueta de couro e vestido de festa.

#ficaadica4: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica5: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi , que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade