0

Sandy mistura formal e despojado em look que afina e alonga

30 out 2017
10h41
atualizado às 17h08
  • separator
  • comentários

A mistura do formal com o despojado resulta em um look estiloso e atual. Essa foi a aposta da Sandy ao combinar blazer estampado e calça skinny rasgada no joelho. O visual ainda alonga e afina . Os truques para modelar a silhueta são a monocromia (blusa, calça e sandália pretas), que não cria interrupção visual, e as linhas verticais e diagonais da terceira peça aberta e dos colares compridos. Para copiar!

Sandy
Sandy
Foto: Thiago Duran/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Se a mulher for plus size, a melhor opção é usar blazer mais acinturado e não tão estruturado. Deixe aberto, criando uma linha vertical no centro, de preferência com uma blusa mais escura. Caso a silhueta seja o triângulo invertido, ombros mais largos que quadris, evite os modelos com ombreiras e muito estruturados. Os tecidos mais molengas são os indicados. As mulheres mais baixas devem optar por blazers mais curtos, até o começo dos quadris, para dar a sensação de alongar as pernas. As mais altas podem usar os mais compridos, sem problemas, podendo até cobrir o bumbum.

#ficaadica2: Na hora de comprar, verifique se o blazer não está nem justo nem largo demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica3: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica4: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica5: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

Beleza

Sandy
Sandy
Foto: Thiago Duran/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Sandy destacou os olhos com esfumado, bastante máscara para cílios e o famoso gatinho no canto interno, voltado para baixo. Os lábios também chamaram atenção com batom vermelho. Para finalizar, cabelos semipresos arrematados num coque alto , estilo samurai .

#ficaadica6: Para fazer o penteado, separe a parte de cima dos cabelos para fazer um rabo de cavalo bem alto, enrole os fios em volta dele e use grampos para fixar.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade