2 eventos ao vivo

Das festas ao shopping, camiseta é a peça da vez das famosas

27 out 2017
12h53
atualizado às 18h26
  • separator
  • comentários

De básica e casual, a camiseta foi alçada a peça que vai bem também em festas, em looks elaborados e elegantes, c omo vimos no casamento de Marina Ruy Barbosa. Nunca perde, porém, o lugar de curinga para idas ao shopping ou para viagens, em looks despojados e confortáveis. E as famosas provam isso.

Famosas com camisetas em várias ocasiões
Famosas com camisetas em várias ocasiões
Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Sandy , Marília Mendonça , Mariana Xavier, Monica Iozzi, Monique Alfradique e Dani Calabresa são algumas que usaram a peça em estilos totalmente diversos. Confira.

Sandy

Sandy
Sandy
Foto: Webert Belicio/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Sandy apostou na camiseta listrada para pegar o avião. A peça aponta para o estilo navy , completado com calça jeans de barra virada e sapato azul de salto. O blazer azul-marinho que a cantora leva na mão dá o toque final ao estilo.

Mariana Xavier

Mariana Xavier
Mariana Xavier
Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Boa, Mariana Xavier! A atriz foi ao Prêmio Multishow com uma camiseta rosa customizada, que ainda traz mensagem referente ao Outubro Rosa . Está ótima com a saia com textura de couro, de cintura alta e com a sandália que deixa o peito dos pés à mostra. O decote em V da t-shirt ficou ótimo.

Monique Alfradique

Monique Alfradique
Monique Alfradique
Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

A moda pegou e parece que vai ficar. Monique Alfradique foi ao Prêmio Multishow com saia de organza da grife de moda festa Elisa Lima, estruturada com estampa delicada. Para completar, t-shirt básica branca e sandália nude . Veja como as duas peças básicas fazem a saia crescer no look. Ideia ótima para festas.

Monica Iozzi

Monica Iozzi
Monica Iozzi
Foto: Francisco Cepeda/Agnews / Elas no Tapete Vermelho

Aqui, a atriz Monica Iozzi completa o conjunto de peças básicas (camiseta branca, jeans e bota ) com um casaco bacanudo, de bom corte. Não precisa de mais nada.

Marília Mendonça

Marilia Mendonça
Marilia Mendonça
Foto: J.Humberto/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Ah, tá de boa e vai ao shopping? Não precisa nada mais do que um jeans destroyed , um tênis confortável e uma camiseta sem mangas, comprida, que ajuda a alongar e a disfarçar os quadris. E se tiver friozinho, uma malha amarrada na cintura. Marília Mendonça, arrasando no looks básico e sem firulas.

Maiara

Maiara
Maiara
Foto: J.Humberto/Francisco Cepeda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Seja para um passeio no shopping ou para subir no palco, a camiseta é uma das peças queridinhas da sertaneja Maiara, irmã de Maraísa . No shopping, combinou com shorts e jaqueta. No show, escolheu uma branca com estampa de botas. A jaqueta preta volta a completar o look, que agora vem com uma legging. Dois acertos.

Kelly Key

Kelly Key
Kelly Key
Foto: J.Humberto/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Quer um look confortável para viajar? Camiseta, legging, tênis e casaco leve. Kelly Key escolheu tais peças para pegar o avião. O casaco com pontas ajuda a alongar a silhueta . É sempre bom lembrar, porém, que legging cria um efeito funil no look. Se quiser evitar, aposte numa calça com a boca mais larga, tipo bailarina ou flare.

Dani Calabresa

Dani Calabresa
Dani Calabresa
Foto: Webert Belício/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Dani Calabresa também apostou no tênis, na legging e na camiseta para viajar. A jaqueta (ou seria camisa?) jeans é ideal para completar o look casual. Amarrada na cintura, ajuda a cobrir os quadris, colocada, alonga, pois cria uma linha vertical na frente.

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond
Foto: Daniel Delmiro/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Outro look mais do que despojado: chinelo de dedo, jeans e camiseta listradinha. Isabelle Dummond mostra que é gente como a gente ao ir ao shopping assim. Lembrando: decote em V sempre ajuda a dar uma alongadinha no visual.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade