3 eventos ao vivo

Preta Gil mostra foto retocada e real de biquíni: "autoamor"

1 fev 2021
09h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Preta Gil chamou atenção nas redes sociais, no domingo (31). Causou estranheza ao aparecer de biquíni em uma foto visivelmente retocada. Engana-se quem pensa que a ideia era fingir estar com o corpo mais enxuto. Foi uma maneira de falar sobre a autoaceitação, já que, algumas horas depois, mostrou a imagem com suas curvas reais.

Preta Gil
Preta Gil
Foto: @pretagil/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Qual foi a mensagem da Preta Gil?

"Quem me vê hoje pode achar que eu sempre tive essa relação mais liberta com meu corpo, mas nem sempre foi assim. O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa a não ser o padrão. O único corpo possível era magro e sarado. Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma. Foi uma longa jornada até aqui", escreveu a cantora na segunda publicação.

"Passei a me amar, amo meu corpo do jeito que ele é. Sei que a maturidade me ajudou, por isso eu digo e repito para você que é jovem, não perca seu tempo tentando se enquadrar em um padrão que só vai te adoecer. Busque se amar, se respeitar e enxergar a beleza em todos os tipos de corpos, inclusive o seu próprio", concluiu.

Nas imagens, Preta Gil veste biquíni da Feline. Conta com top de alças largas e arrematadas com laço nos ombros. A parte de baixo tem amarração lateral. O conjunto aparece no site da marca com outra estampa, mas está esgotado no momento. Custava R$ 379.

Preta Gil
Preta Gil
Foto: @pretagil/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Alças largas são boas pedidas para conferir sustentação aos seios grandes.

Veja também:

Top brasileira revela bastidores de gravação em teatro vazio
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade