1 evento ao vivo

Patricia Poeta acerta ao combinar azul-marinho com coral

2 set 2019
11h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Quando se fala em tom neutro, costuma-se pensar em preto, branco, cinza e nude. Que tal incluir o azul-marinho no seu guarda-roupa para facilitar na hora de compor looks variados? Elegante, não pesa no visual e combina com peças mais chamativas. Patricia Poeta sabe bem disso e é nossa "Inspiração da Semana".

Patricia Poeta (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)
Patricia Poeta (Foto: Rodrigo Adão/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A cor curinga aparece tanto na blusa de uma manga só quanto na bolsa da apresentadora. Caiu bem com o coral da saia com fenda e do pingente do brinco de argola. Nos pés, sandália nude, que ajuda a alongar a silhueta.

Patricia Poeta (Fotos: Rodrigo Adão/AgNews)
Patricia Poeta (Fotos: Rodrigo Adão/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Peças de um ombro só são uma aposta para fugir do tradicional tomara que caia. Na hora de comprar um modelo com o decote, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, sustentam melhor o busto.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade