0

Paolla Oliveira lança filme com blazer floral de R$ 13 mil

Atriz combinou estampa floral com listras no lançamento de 'Alguém Como Eu'

23 mai 2018
15h24
atualizado às 17h59
  • separator
  • comentários

A atriz Paolla Oliveira apostou na combinação de floral com listras no lançamento do filme "Alguém Como Eu", nesta terça-feira, São Paulo. As duas estampas fazem parte do blazer em seda mista, da Dolce & Gabbana, que custa R$ 13.090 na Farfetch.

Paolla Oliveira (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Paolla Oliveira (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, a atriz equilibrou a peça chamativa com o restante preto: blusa e calça skinny. Os complementos são clutch e escarpim. Os grampos à mostra nos cabelos conferiram ar moderno e descolado. Que tal?

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar o corpo por conta das linhas verticais criadas.

#ficaadica2: Listras verticais, como as do blazer, também têm efeito alongador.

#ficaadica3: A rosa confere romantismo ao look, mas, se tem medo de ampliar medidas, aposte na padronagem dark flower, que tem fundo escuro. É justamente esse detalhe que a torna mais democrática, porque ajuda a não aumentar visualmente. Se as flores forem menores e mais espaçadas, melhor ainda. Mas se quiser algo com desenhos grandes, alie-o aos truques que alongam, como fez Paolla.

#ficaadica4: Para os grampos ganharem mais destaque, aposte em cores que contrastam com a do cabelo.

#ficaadica5: Não se pode esquecer da função básica do grampo: sustentar o penteado. Portanto, verifique se está segurando bem os fios, além de enfeitar.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade