0

Paolla Oliveira entra na moda do delineado colorido

9 out 2019
09h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O foco da maquiagem agora é no olhar. Paolla Oliveira sabe bem disso e entrou na moda do delineado colorido para curtir o Rock in Rio.

Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O traço rosa vem acima dos cílios superiores e termina num gatinho, incrementado com a cor branca logo abaixo. A sombra marrom ultrapassa a linha do côncavo e, entre ela e a sobrancelha, há um toque de sombra iluminadora branca. Para finalizar, máscara preta nos cílios superiores e esfumado preto abaixo dos inferiores.

Paolla Oliveira (Fotos: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Paolla Oliveira (Fotos: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A proposta conta com iluminador nas têmporas, blush e batom nude, que ajuda a equilibrar. É assinada pela beauty artist Heloísa B Anello.

#ficaadica1: O fato de o delineado rosa ser intenso e diferenciado pede mais atenção, porque não combina com ocasiões muito formais.

#ficaadica2: O traço pode ser feito com lápis, delineador ou sombra aplicada com pincel.

#ficaadica3: Antes do gatinho, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha.

#ficaadica4: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal.

#ficaadica5: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade