0

Oscar 2018: Sasha vai à festa com look decotado e transparente

5 mar 2018
15h46
  • separator
  • comentários

Se a cerimônia do Oscar tem acesso restrito a convidados e indicados à estatueta, o tapete vermelho e festas paralelas à premiação tiveram a presença de brasileiras. Fiorella Mattheis, Sasha, Thaila Ayala e Carol Ribeiro foram algumas das que apostaram em looks com duas coisas em comum: serem da mesma marca e terem detalhes transparentes.

Fiorella Mattheis, Sasha, Thaila Ayala e Carol Ribeiro (Fotos: Reprodução)
Fiorella Mattheis, Sasha, Thaila Ayala e Carol Ribeiro (Fotos: Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os vestidos longos, com atitude sensual, são do Atelier Le Lis, assinado pela estilista Helô Rocha. Sasha e Thaila Ayala escolheram vestidos, feitos sob medida, por isso o preço é sob consulta, que, além de transparentes, também traziam decotes profundos, na frente ou nas costas. Fiorella e Carol preferiram vestidos pretos, com mistura de texturas.

Lembrando que Carol Ribeiro usou o look como apresentadora do tapete vermelho para o Brasil, pelo canal TNT. Sasha, Fiorella e Thaila participaram de jantar da Fundação Elton John no West Hollywood Park, na Califórnia, onde assistiram por telão à cerimônia. O jantar reúne fundos para combater a Aids.

Sasha

Obrigada Le Lis ❤️#eltonjohnoscarparty #atelierlelis

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em


A filha da Xuxa escolheu um vestido claro com texturas, cascata de babados e decotão. O modelo deixou o corpo de Sasha bem delineado. Os cabelos soltos completaram o look com ar jovial e leve.

Thaila Ayala

Oscar moment #EJAF #Oscar #atelielelis @lelisblanc

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Thaila Ayala exibiu look lilás, mais fechado na frente, inclusive com gola alta, mas com decote profundo nas costas. A peça assinada por Helô Rocha traz também transparências e babados. A atriz deixou os cabelos soltos, com franjinha.

Fiorella Mattheis

O decote ombro a ombro marcou o look preto de Fiorella Mattheis, do Atelier Le Lis, por Helô Rocha. As mangas compridas e o comprimento longo não escondem a sensualidade sutil da produção, completada por joias Bulgari.

Carol Ribeiro

#oscars @tntbr por @helorocha @lelisblanc @julianoezuel @ara_vartanian #atelierlelis

Uma publicação compartilhada por Caroline Ribeiro (@caropita) em

A apresentadora do canal TNT Brasil, Carol Ribeiro, também apostou em look preto, do Atelier Le Lis por Helô Rocha. Com o dorso mais justo e dodo trabalhado no bordado, o vestido traz saia plissada e transparência discreta.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade