0

Onda retrô: Antonelli e Poeta apostam em vestidos de poás

19 fev 2021
08h03
atualizado em 22/2/2021 às 11h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Patricia Poeta e Giovanna Antonelli apostaram nos últimos dias no bom e eficiente vestido de poás. A estampa retrô é eterna e de umas temporadas para cá voltou com tudo entre as tendências.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Foto: Reprodução/Instagram/@giovannaantonelli / Elas no Tapete Vermelho

As famosas escolheram modelos com bolinhas brancas, um deles de fundo preto e outro de fundo verde. As combinações são clássicas e a modelagem de ambos são ideais para todos os tipos de silhueta. Aliás, os modelos também ajudam a alongar o corpo.

Patricia Poeta e Giovanna Antonelli (Fotos: Reprodução/Instagram/)
Patricia Poeta e Giovanna Antonelli (Fotos: Reprodução/Instagram/)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O decote em V e o caimento dos tecidos conferem essa sensação longilínea e de movimento ao look, valorizando a liberdade de quem usa. Veja que Patrícia combinou a peça com sandália e Giovanna, com bota. Isso só prova a versatilidade dos vestidos e das estampas.

#ficaadica1: Os poás pequenos traduzem elegância e sofisticação.

#icaadica2: Os poás em preto e branco são o mais clássicos e podem ser combinados com listras, flores e com cores mais fortes. Basta ter bom gosto.

#ficaadica3: Quer seguir a tendência? Então, saiba que os desenhos pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Os grandes chamam atenção, mas podem ampliar medidas. Por isso, observe-se bem no espelho.

#ficaadica4: A estampa mais delicada, com bolinhas pequenas, é ótima opção para vestidos de festa. E vai bem também tanto em camisas quanto em vestidos para serem usados no trabalho.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli escolheu uma forma mais despojada e relaxada para usar a peça da Tig, com as botas pretas. Nem as mangas compridas nem as botas deixam o look pesado, por causa do movimento, da fenda e do decote da peça.

Patricia Poeta

O modelo usado por Patricia Poeta no programa "Encontro" desta quinta-feira (18), é mais formal, mas não menos elegante e leve. Sem mangas e com decote em V, o vestido da Lucidez, que custa R$ 388, customizado para a apresentadora, ficou perfeito com as sandálias e os brincos claros. E, aí, gostou?

Veja também:

Kayla Oliveira: modelo transgênero revela sonhos e medos
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade