0

Mulher-Maravilha: Taís Araújo usa look inspirado na heroína

31 mai 2017
17h44
atualizado às 20h36
  • separator
  • comentários

Taís Araújo conferiu a pré-estreia do filme "Mulher-Maravilha", na terça-feira (30), em São Paulo. E acertou em cheio ao exibir visual inspirado na heroína, mas nada caricato. Isso porque as referências da fantasia pontuam um look repleto de tendências, como metalizado e comprimento mídi.

Taís Araújo e seu look Mulher-Maravilha
Taís Araújo e seu look Mulher-Maravilha
Foto: Raphael Castello / AgNews

A cor azul da fantasia da personagem marca presença no vestido brilhante e decotado, da grife Tufi Duek. O escarpim Luiza Bercelos e o cinto dão o toque dourado. As estrelas estão nos brincos de argola também dourados, da Lázara Design, especialmente desenvolvidos com capim dourado do Jalapão. O styling é de Fabricio Miranda e Fernando Batista.

Cartaz oficial do filme
Cartaz oficial do filme
Foto: Divulgação

Vale acrescentar que a atriz participou de uma ação para divulgar o longa em que buscou "mulheres-maravilha à sua maneira". No vídeo, apresenta artesãs do Jalapão.

#ficaadica1: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica no meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica2: Lembre-se que brilho aumenta visualmente a região onde está. Por exemplo, se tem quadril muito largo, melhor não usar calça ou saia com o recurso. Deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.

#ficaadica3: Os decotes profundos e/ou superabertos caem melhor em mulheres com busto pequeno ou médio, como Taís.

Taís Araújo
Taís Araújo
Foto: Raphael Castello / 2ª Via de Boleto

A atriz apresenta cabelo afro natural, que já apareceu várias vezes na lista de mais pedidos da Rede Globo (confira aqui) . Também quer deixar de lado as técnicas de alisamento e assumir a beleza do crespo? Uma dica da Taís é aplicar bastante leave-in após o banho, evitando a raiz. Depois que os fios secam um pouco, ela os balança de um lado para o outro, o que deixa os cachos soltos. Confira mais dicas aqui.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade