0

Mariana Rios e outras famosas mostram como usar calça branca

30 mai 2017
19h13
  • separator
  • comentários

Mariana Rios foi ao show de Ed Sheeran no Rio de Janeiro, neste fim de semana, com uma peça de roupa que muita gente pode ter preconceito de usar: a calça branca. O modelo que a atriz usou é mais larguinha, com a boca levemente afunilada, cintura alta e uma faixa como cinto. Complementou o look com camiseta regata em cinza-mescla. Bolsa Chanel rosinha e sapato peep toe nude. A calça branca de Mariana Rios é um modelo que que cai bem em quase todo tipo de corpo, pois modela a silhueta sem exagero.

Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / AgNews

Nas últimas semanas,muitas famosas apostaram na calça branca de vários modelos: flare, retas, afuniladas. E o melhor é que se encaixaram perfeitamente nos mais diferentes tipos de corpo. Confira abaixo quem mais, além de Mariana Rios, usou a calça branca: Hortência, Fernanda Keulla, Lilia Cabral, Mirella Santos, Cristiana Oliveira e até a atriz americana Octavia Spencer, que tem a silhueta mais rechonchuda, também apostou na peça em sua passagem pelo Rio de Janeiro recentemente para o lançamento do filme "A Cabana".

Mariana Rios
Mariana Rios
Foto: Raphael Castello / AgNews

Mariana Rios apostou na calça branca levemente afunilada, com cintura alta e fita no lugar do cinto, que ajuda a verticalizar o look. A escolha da regata em cinza-mescla oferece um ar informal ao look, que se equilibra com a bolsa Chanel e o sapato  nude.

#Ficaadica1: O calçado nude é sempre um recurso bacana para ajudar a alongar a silhueta. Pode apostar.

Octavia Spencer
Octavia Spencer
Foto: Anderson Borde / AgNews

A americana Octavia Spencer veio ao Brasil para o lançamento do filme "A Cabana", no final de março. Numa de suas aparições públicas, apareceu com calça branca afunilada, que poderia aumentar demais o quadril, caso ela não tivesse usado a camisa no comprimento perfeito: no meio do quadril.

#Ficaadica2: O laço que enfeita a camisa, usado apenas com um nó e com a faixa solta, oferece uma verticalização no look, que ajuda a alongar a silhueta.

Lilia Cabral
Lilia Cabral
Foto: AgNews

LIlia Cabral combinou uma calça branca com detalhes manchados, que dão uma diferenciada no look todo branco. A camisa branca é sempre uma ótima opção para looks do dia a dia. A atriz usou uma espadrilha (com sola de corda) nude, que não corta a silhueta.

#Ficaadica3: O comprimento da calça de Lilia Cabral é bom para quem é alta como ela. Para as mais baixas, pode achatar e dar a impressão de diminuir ainda mais a altura.

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla
Foto: Reprodução/Instagram/@thidyalvis / Elas no Tapete Vermelho

O sapato nude entra mais uma vez como par da calça branca, como nesse look monocromático de Fernanda Keulla, de Ricardo Almeida para a linha For Special Ladies. A calça com a barra levemente mais larga oferece uma harmonia à silhueta.

#Ficaadica4: Look monocromático, mesmo branco, sempre alonga a silhueta, porque não há interrupção visual. O calçado nude  mais uma vez ajuda a potencializar esse efeito.

Hortência
Hortência
Foto: William Oda / AgNews

A rainha Hortência também usa look totalmente branco, com calça flare, que confere elegância e equilíbrio à produção. A  camisa branca é levemente transparente, trazendo uma sensualidade discreta ao conjunto.

#Ficaadica5: O decote V da blusa também trabalha a favor do alongamento da silhueta, ao lado do look monocromático. É um detalhe que pode fazer toda a diferença na elegância.

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira
Foto: J.Humberto / AgNews

A atriz Cristiana Oliveira também aposta no look total branco, mas com uma pegada mais esportiva, que está super em alta. A calça traz detalhes com zíper na lateral e vem junto com camiseta regata e maxicolete. Como a produção é casual, não tem problema algum em amarrar uma outra blusa branca na cintura. O nó das mangas dá um ar mais despojado ao visual.

#Ficaadica6: Não é necessário, mas se quiser dar um toque de cor ao look, basta usar um colar colorido ou um sapato em tom contrastante.

Mirella Santos
Mirella Santos
Foto: Leo Franco / AgNews

Mirella Santos combina o preto e o branco, com uma pitada de sensualidade na calça com vazados na parte das coxas. O modelo flare mais uma vez é responsável pela elegância dela, que usou blusa de gola alta e paletó pretos. Para quebrar o bicolor, bolsa vermelha. Boa opção.

#Ficaadica7: O bicolor em preto e branco é sempre bem-vindo ao look e é eterno. O detalhe vazado deu uma arejada no visual, mas é preciso ter pernas em forma para apostar no detalhe.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade