2 eventos ao vivo

Xuxa, Anitta, Ju Paes e outras erram e acertam nas jaquetas

26 mai 2017
11h30
atualizado às 14h44
  • separator
  • comentários

As temperaturas mais baixas estão chegando e nada como uma boa jaqueta ou blazer para cortar o friozinho de outono. Na última semana, as famosas apareceram com os mais variados modelos: jaqueta de couro, parka estilo militar, blazer estampado, cores fortes compuseram os looks. Xuxa, Anitta, Juliana Paes, Mariana Xavier, Antonia Fontenelle Gisele Itié, Yanna Lavigne e Juliana Paiva estão entre as que exibiram as peças. Confira alguns erros e acertos.

Anitta, Mariana Xavier, Ju Paes e Xuxa
Anitta, Mariana Xavier, Ju Paes e Xuxa
Foto: AgNews
Xuxa
Xuxa
Foto: Anderson Borde / AgNews

Xuxa usa um blazer com desenhos da Xuxinha e seus amiguinhos. A Rainha dos Baixinhos pode usar uma blazer estampado assim, sem problemas, ainda mais com uma calça que lembra a textura de couro e botas de cano algo. Só lembrando que estampas divertidas estão e alta e deixam o look bem leve.

Mariana Xavier
Mariana Xavier
Foto: Webert Belizio / AgNews

A atriz Mariana Xavier, que faz a Abigail, em "A Força do Querer", apostou numa jaqueta estampada tipo bomber para combinar com o  vestido preto. A dupla é perfeita, mas a atriz errou em duas coisas no look, que não valorizaram sua silhueta. A bota preta corta o campo visual, além da fitinha no pescoço, que também ajuda a achatar o visual. Imagine se o  vestido tivesse decote V e nada no pescoço. Se ela tivesse usado uma meia preta, também seria uma opção bacana.

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: AgNews

Juliana Paes adora jaqueta preta, tipo perfecto. Ela escolheu a peça para passear no shopping e fez uma composição mais do que básica e eterna: com camiseta branca, jeans dobrado e ankle boots. Não tem como errar.

Anotonia Fontanelle
Anotonia Fontanelle
Foto: Webert Belizio / AgNews

Antonia Fontenelle apostou na jaqueta preta matelassada, combinando com a bolsa Chanel. Preferiu compor o restante do look com peças básicas: camiseta preta, calça jeans e bota marrom de cano alto. Ficou legal, mas se a bota fosse preta, a composição ficaria mais harmônica.

Anitta
Anitta
Foto: Raphael Castello / AgNews

Anitta apostou no estilo militar, durante o lançamento da coleção da Sawary Jeans. A tendência está em alta e o investimento na jaqueta verde-oliva é uma ótima pedida, porque nunca sai de moda.

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne
Foto: Daniel Delmiro / Agência Brasil

Yanna Lavigne , nos últimos dias de gravidez de seu bebê, cujo pai é o ator Bruno Gissoni, usa um vestido preto justo, que pode muito bem servir para depois do nascimento, com uma parka abóbora, que está muito em alta e nunca sai de moda. É opção bacana,  moderna e urbana para o dia a dia.

Juliana Paiva
Juliana Paiva
Foto: Webert Belizio / AgNews

A tendência destroyd não chegou apenas às calças, mas também às jaquetas, como nesse modelo usado por Juliana Paiva , que combinou a peça com calça jeans justa, blusa de gola alta e tênis prateado. É uma roupa certinha, mas falta um pouco de glamour.

Gisele Itié
Gisele Itié
Foto: Webert Belizio / AgNews

A jaqueta jeans é pau para toda obra, mas esta com pêlo na parte interna, usada Gisele Itié, é indicada para os dias mais frios e vai bem com peças básicas básicas, como as que a atriz usa, quanto em produções que misturam outras mais sofisticadas, dando um contraponto ao look.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade