0

Marquezine acerta ao misturar tendências com peças básicas

2 jul 2018
10h13
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine é nossa "Inspiração da Semana" com look descolado e estiloso. Para passear no shopping com as amigas, acertou em cheio ao misturar tendências com peças curingas.

Bruna Marquezine (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Vamos ao detalhes. A atriz entrou na moda da calça mom jeans ("jeans da mamãe") e do mule, calçado que deixa o calcanhar à mostra. O restante é atemporal e fácil de combinar. A blusa branca cai bem com o ar pesado da jaqueta de couro preta, da Saint Laurent, que custa R$ 20.540 na Farfetch. Para completar, bolsa preta de couro com efeito matelassê, também da grife francesa, no valor de R$ 14.030.

#ficaadica1: A mom jeans vem direto dos anos 80 e 90. Tem cintura alta e, portanto, é interessante destacar esse detalhe. Vale colocar a blusa por dentro dela, como fez Bruna, ou prender só a parte da frente.

#ficaadica2: Prático, o mule é a grande aposta do momento. Para evidenciá-lo, aposte em calças que não cubram o calcanhar. Se a sua tiver comprimento tradicional, que tal dobrar a barra?

#ficaadica3: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade