1 evento ao vivo

Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa exibe bolsa de acrílico de R$ 2,5 mil

Elas no Tapete Vermelho

Ar romântico e casual estiloso foram as duas apostas de Marina Ruy Barbosa para ir ao shopping nesta semana

31 jul 2019
10h53
atualizado às 11h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Ar romântico e casual estiloso foram as duas apostas de Marina Ruy Barbosa para ir ao shopping nesta semana. Primeiro, apostou em vestido com decote ombro a ombro. No outro dia, estava com o combo "camisa + calça jeans".

Os acessórios também chamaram atenção, incluindo óculos de sol modelo gatinho e bolsa transparente de R$ 2.501. Confira detalhes:

Marina Ruy Barbosa (Fotos: AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camisa estampada e calça jeans

Marina Ruy Barbosa (Fotos: Jose Humberto/AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: Jose Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa vestiu camisa estampada em preto e vermelho, que combinou com calça jeans skinny e complementos pretos: bolsa e sandália.

#ficadica1: Decote V ajuda a alongar a silhueta.

#ficaadica2: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta.

Marina Ruy Barbosa (Fotos: AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa exibiu vestido de fundo branco e estampa rosa. A peça é da Zimmermann e conta com decote ombro a ombro a mangas bufantes.  A bolsa transparente em acrílico e detalhes de metal é o modelo "Jasmin disc shoulder bag", da Cult Gaia, que custa R$ 2.501 na Farfetch. Nos pés, sandália branca.

#ficaadica3: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

#ficaadica4: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

Veja mais:

 

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade