0

Marina Ruy Barbosa diz que não é reconhecida "esculhambada"

"Quase ninguém me reconhece quando eu tô assim sem maquiagem, toda esculhambada", revelou a atriz.

12 nov 2019
10h29
atualizado às 12h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na segunda-feira (11), com a divulgação do clipe da música "Partilhar", de Rubel Anavitória. Ela e o cantor contracenam como ex-namorados que se encontram por acaso e têm uma história mal resolvida. "Essa música tem um significado muito especial e profundo pra mim", escreveu a atriz em seu Instagram.

Marina Ruy Barbosa e Rubel (Foto: Reprodução/Youtube)
Marina Ruy Barbosa e Rubel (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Nas cenas, descobre-se que a personagem de Marina deixou o namorado e foi em busca do sonho de ser atriz. Ela está com um look bem casual, composto por peças básicas, e diz: "

Marina Ruy Barbosa e Rubel (Fotos: Reprodução/Youtube)
Marina Ruy Barbosa e Rubel (Fotos: Reprodução/Youtube)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O visual escolhido conta com camiseta preta e o nome em roxo da banda Black Sabbath. Vários sites vendem peças iguais, sendo que no Elo7 sai por R$ 29,90. Para completar, calça skinny preta, camisa jeans amarrada na cintura e tênis também preto.

#ficaadica:1 As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: Camisa jeans é uma peça curinga no guarda-roupa feminino. Combiná-la com calça também jeans, mas de lavagem diferente, é outra maneira de acertar em cheio.

Música

Vale acrescentar que a canção foi composta por Rubel em 2018 e, agora, foi relançada em conjunto com as vozes de Ana Caetano e Vitória Falcão. A gravação do clipe aconteceu há um mês.

Veja mais:

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade