2 eventos ao vivo

Marina, Galisteu e Fiorentino mostram com usar camisa branca

13 jun 2019
12h27
  • separator
  • comentários

Na viagem, no trabalho, no dia a dia, não importa a ocasião, ter uma ou mais camisas brancas é fundamental num guarda-roupa prático, funcional e estiloso. Separamos fotos de Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino para provar que a peça é curinga para várias ocasiões e looks.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Pode ser usada com jeans, com shorts, com calça da mesma cor e da forma que a sua criatividade pedir. Veja algumas dicas, inspire-se no estilo de cada uma .

Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa, Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Ter um modelo clássico é fundamental, mas vale também apostar em algumas peças com babados delicados, laços ou rendas, para deixar o look menos monótono.

#ficaadica2: Sempre é bom seguir aquelas premissas do bom senso: rendas em lugares que não comprometam a elegância e nada muito exagerado.

#ficaadica3: Se tiver seios grandes, esqueça babados na região. Desloque-os, por exemplo, para os punhos, o que ajuda a tirar a atenção dos seios - mas isso caso você não tenha os quadris muito avantajados, para não aumentar também essa região.

#ficaadica4:  As camisas com golas de laço são clássicas, ficam ótimas com blazer, mas veja se o detalhe não vai fazer você aparentar mais idade do que tem. Uma boa dica é deixar o laço mais baixo, para aparecer um pouco do colo. Aliás, quem tem pescoço curto deve usar o modelo assim, esquecendo o fechamento na altura do colarinho, para não achatar mais.

#ficaadica5: Se optar por uma camisa transparente, pode usar com uma camisete por baixo no trabalho ou no dia a dia. Para a balada, um top fica ótimo.

Turn on your JavaScript to view content

Marina Ruy Barbosa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Marina Ruy Barbosa apostou em camisa branca transparente, em tule point d'esprit (com poás). Para não exagerar na transparência, uma blusinha por baixo. Perfeito para o trabalho, caso combinasse com uma calça ou uma saia. Com shorts, o looks fica descolado e é ideal para ocasiões informais.

Adriane Galisteu

Ver essa foto no Instagram

Ny♥️

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

Adriane Galisteu postou vários looks durante sua viagem em Nova York. Um deles foi esse toda branco, descolado e informal, com camisa branca larguinha e calça também confortável. Perfeito para bater pernas nos passeios. A mesma camisa pode fazer par com peças mais formais, como blazer, calça de alfaiataria, um cinto e estará prontinha para o trabalho.

Isabella Fiorentino

Ver essa foto no Instagram

Gravando @sbtesquadraodamoda com styling da @tamaraguzman ! Jeans ,camisa branca e scarpin! Básico né?

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

A camisa branca de Isabella Fiorentino é mais parecida com uma blusa, mas traz elementos elegantes, como babado nas mangas e gola mais alta. Ela usou com jeans e escarpim e arrasou na elegância básica. Para copiar.

Turn on your JavaScript to view content
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • comentários
publicidade