0

Marília Mendonça ensina a acertar com calça cargo e quimono

15 abr 2019
11h09
  • separator
  • comentários

Marília Mendonça é nossa "Inspiração da Semana" em dose dupla. Nos últimos dias, exibiu looks estilosos e descomplicados, que ensinam a vestir peças de destaque sem cometer excessos.

Looks da Marília Mendonça (Fotos: @mariliamendoncacantora/Instagram/Reprodução)
Looks da Marília Mendonça (Fotos: @mariliamendoncacantora/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O segredo para fugir de erros é combiná-las com outras neutras e básicas. Itens pretos e jeans ajudaram a evidenciar o quimono colorido e a calça cargo de estampa de camuflagem. Confira detalhes:

Quimono

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Marília Mendonça vestiu calça jeans com blusa preta decotada e quimono colorido com formas geométricas. Que tal?

#ficaadica1: O quimono pode compor tanto um look sofisticado quanto um informal. Fica ótimo com jeans e camiseta ou sobre um vestido ajustado. Pode vir amarrado ou não.

#ficaadica2: O decote V e as linhas verticais do quimono aberto alongam e afinam a silhueta.

#ficaadica3: Se o quimono for estampado, equilibre com o restante do look liso. Vale apostar em cores neutras, como branco e preto, ou em uma presente na padronagem do quimono. Não tem erro!

Militar

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em


Neste look, a cantora mistura duas tendências: calça cargo e estampa de camuflagem. Para completar, regata preta e sandália de salto quadrado.

#ficaadica4: Moda entre os anos 90 e início dos 2000, a calça cargo está de volta! Caracterizada pelo bolsos laterais grandes, foi repaginada e agora apresenta menos volume e cintura mais alta. Confere ar despojado às produções e costuma ser encontrada em tons militares e preto.

#ficaadica5: Quem tem quadril largo e coxas grossas deve tomar cuidado com a calça cargo, porque os bolsos laterais conferem ainda mais volume. As peças em tons mais escuros amenizam o efeito.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade