0

Mariana Ximenes aposta em vestido preto nada básico

21 jun 2017
09h53
atualizado às 15h03
  • separator
  • comentários

Mariana Ximenes participou na noite de terça-feira (20), em São Paulo, do lançamento de um novo modelo de TV da Samsung. A atriz escolheu um vestido preto , à primeira vista bem comportado, mas com detalhes sutis de sensualidade. Para completar o look, apostou na sandália de uma tira só,  um dos calçados curingas do momento.

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes
Foto: Raphael Castello/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Vestido preto

Foto: Raphael Castello/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

O vestido preto de Mariana Ximenes tem um comprimento que não é nem tão curto, nem tão comprido, ideal para eventos que não requeiram tanta informalidade. Os detalhes transparentes, mesmo que discretos, imprimem uma sensualidade na medida certa para quem não gosta de ousar tanto.

Tais detalhes contornam a cintura e sobem pelo meio dos seios, seguros pelo próprio recorte do tecido, que faz a vez do sutiã. A gola fechada e o mesmo detalhe transparente na manga dão unidade à peça. É a verdadeira tradução do "pretinho nada básico".

#Ficaadica1: A sandália de uma tira só virou, há várias temporadas, a queridinha das famosas porque complementam o look de forma delicada. E ainda são aliadas do efeito alongador, porque deixam grande parte do peito dos pés e da perna à vista. Para potencializar esse efeito, a cor nude é ainda a melhor opção. Vale ter uma em casa.

#Ficaadica2: A transparência na região da cintura, como no vestido preto de Mariana Ximenes , é indicada para quem tem o abdômen seco e malhado. Caso contrário, pode formar volume indesejado na região.

Beleza

Foto: Raphael Castello/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Mariana Ximenes aderiu ao corte de cabelo com franjas há cerca de dois meses e parece que gostou do novo visual. Para a ocasião, manteve os fios soltos, com leve reflexos mais escuros, puxando para um tom avermelhado na frente. O penteado tem a intenção de mostrar naturalidade, como se os cabelos nem tivessem sido penteados. Para tanto, porém, é preciso pomadas para dar a forma desejada e um pouco de volume no corte repicado.

A maquiagem caminha pela naturalidade, com batom, pele e olhos em tons nude. Trata-se da tendência de make monocromático. Tudo complementado pela máscara nos cílios e um ótimo trabalho de iluminação da pele.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade