2 eventos ao vivo

Cabelo preso: inspire-se em 4 coques de Giovanna Antonelli

21 jun 2017
14h39
atualizado às 14h58
  • separator
  • comentários

Giovanna Antonell i já teve cabelo curtíssimo, longo, já foi loira, morena. Agora, com os fios em tamanho intermediário, a atriz meio camaleoa também varia de look. Nesta semana, apareceu nas redes sociais com os cabelos presos num coque alto, deixando a franja solta, com as pontas loiras. Para finalizar e dar um charme extra ao penteado, uma faixa de póas brancas em fundo preto. Como inspiração, fomos buscar mais três looks de Gio Antonelli de coque. Confira as opções e inspire-se.

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli
Foto: AgNews/Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

1 - Coque Retrô

Giovanna Antonelli participou de uma campanha nesta semana com coque retrô, com a franja comprida solta nas laterais. A fita de bolinhas em preto e branco finaliza o penteado criado pelo beauty artista Lavoisier, que fez esse flagra durante o trabalho. O make é complementado por pele bem feita, olhos levemente marcados por lápis e máscaras e batom vermelho . A cor da boca faz um contraste sofisticado com a fita e blusa em preto e branco.

#Ficaadica1: Usar fitas, faixas e outros enfeites na cabeça deixa um toque moderno e descolado ao look. Os adereços, se não forem exagerados, podem ser usados até no trabalho.

2 - Coque caseiro

Uma publicação compartilhada por EquipeGio (@gioanto) em


Quem nunca pegou um elástico e prendeu despretensiosamente o cabelo num coque despojado. Parece que foi exatamente isso que Giovanna Antonelli fez com os fios.Mas veja que toda a produção da foto, com óculos de sol e blusa azul, com decote de ombro a ombro e mangas compridas, confere um ar saudável e elegante ao look. Ou seja, não falta estilo para a atriz nem em momentos informais, né?

#Ficaadica2: O coque despretensioso é uma das melhores opções naqueles dias de bad hair. Para não estragar os fios, tenha sempre em mão elásticos revestidos com tecido ou fios macios. E se quiser incrementar, amarre uma fita bacana em volta do coque. Pronto.

3- Coque oriental

Foto: Rede Globo/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli, quando atuava como Alice, em "Sol Nascente, apareceu com os cabelos presos e soltos de várias formas. Uma delas era o coque oriental, alto e preso no meio da cabeça, co finalização arredondada. O penteado vai bem tanto em ocasiões casuais quanto em festas mais formais.

#Ficaadica3: Caso seus fios não sejam grossos o suficiente para deixar o coque fofo e cheio, aposte em enchimentos próprios que dão volume. Os fios podem ficar bem puxados ou mais soltinhos, o que confere um ar mais despojado ao penteado.

Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Antonelli é mesmo camaleoa e não tem mede de mudar sempre. Há algum tempo, apostou nas franjas e em tonalidade do cabelo castanho, puxando para um tom avermelhado. Aqui, ela prendeu os cabelos em coque no meio da nuca, deixando os fios levemente fofos na lateral, criando um efeito despojado ao pentado.

#Ficaadica4: Prender os fios em coque é sempre um bom recurso para valorizar as franjas. Para dar um up ao visual, brincos grandes são bem-vindos, como neste look da atriz.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade