9 eventos ao vivo

Larissa Manoela aposta em 3 looks com truques para alongar

27 fev 2018
15h14
atualizado às 15h36
  • separator
  • comentários
 

A atriz e cantora Larissa Manoela é baixinha,mede 1,57 m e magra. Possui o que se chamada de silhueta mignon. Para compensar, ela tem usado looks que ajudam a alongar, com apenas alguns recursos discretos. Com a ajuda de sua stylist Roberta Gasparini, a jovem de 17 aninhos, aposta em truques que verticalizam o visual.

Larissa Manoela (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Larissa também mudou um pouco seu estilo de uns tempos para cá. Tem se vestido de forma mais menininha e descolada. Antes, gostava de passar um visual mais mulherão, com decotes e transparências. Não que ela tenha abandonado looks assim, mas agora aposta bem mais produções mais jovens, nem por isso isentas de estilo.

#ficaadica1: Usar elementos assimétricos, com pontas mais longas, são recursos ótimos para dar sensação de alongamento da silhueta.

#ficaadica2: Criar recursos verticais é outro truque bacana para quem quer manter a silhueta mais longilínea.

#ficaadica3: Decote em V é outra forma de verticalizar o visual.

Confira três looks com essas características para se inspirar. 

Look 1

Larissa Manoela (Fotos: Deividi Correa/AgNews)
Larissa Manoela (Fotos: Deividi Correa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para a estreia do filme "Faroreiros", com Aline Riscado e Danielle Winits no elenco, Larissa Manoela apostou em peça curta camuflada, e parka escura por cima. O conjunto traz dois truques para alongar. O decote em V da peça debaixo, e a verticalização criada com o uso da parka aberta na frente.

Look 2

Larissa Manoela (Fotos: Franciscos Cepeda/AgNews)
Larissa Manoela (Fotos: Franciscos Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Neste look, também produzido por Roberta Gasparini, Larissa aposta no vestido preto curtinho da Lança Perfume, e no cardigã cinza da Dzarm. Aqui há três recursos bacanas para alongar. Um deles é o cardigã com pontas frontais, que criam a impressão de deixar o visual mais comprido. Tem ainda a verticalização, com o contraponto de cores entre o vestido e a peça de cima. E por último, o decote em V. Nem o choker, que costuma cortar a silhueta, prejudicou o look. Pelo contrário, deixou mais moderno e jovem.

Look 3

Olha aqui outro look que deixa Larissa parecendo ter mais do que seu 1,57 m. A calça jeans justa da My Fit contribui para deixar as pernas mais largas, por conta da cintura alta. O top cropped das Lojas Renner  traz decote em V. E por último, o quimono cinza comprido, que cria uma linha vertical na frente. Pra copiar.

Veja também

Drones invadem passarela da Dolce & Gabbana em Milão

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade