0

Juliana Paes sensualiza em Ibiza com saídas de praia transparentes

30 ago 2018
16h25
  • separator
  • comentários

Depois de passar por Amsterdã, Juliana Paes viajou para Ibiza, na Espanha, e deu um show de sensualidade ao postar fotos com saídas de praia transparentes, longas e sexies. A gente só fica pensando que com tanto tecido leve e maiô, a mala da atriz não deve pesar quase nada, né?

Juliana Paes em Ibiza (Fotos: Reprodução/Instagram/@julianapaes)
Juliana Paes em Ibiza (Fotos: Reprodução/Instagram/@julianapaes)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A morena combinou as peças branca, preta e dourada em dias diferentes e com complementos também diferentes: maiôs e biquínis. As peças vão da praia à piscina sem susto. Claro que se você não quiser ousar muito na transparência e na pele à mostra, dá para compor com bodies e hot pants por baixo.

#ficaadica1: As saias de praia longa conferem sofisiticação e elegância ao looks de mar e piscina. Dá para sair da areia ou do deck e ir direto para o barzinho ou restaurante.

#ficaadica2: Como são peças leves, não pesam na mala. Assim, dá para carregar alguns modelos, como fez Juliana Paes, sem transtorno.

#ficaadica3: Com a tendência de peças inspiradas em no boudoir, ou seja, roupas de quarto, como os robes, as saídas de banho ganharam status de roupas de festa. Ou seja, acabam tendo utilidade dupla. É só saber combinar com acessórios e outras peças legais para cada ocasião.

#ficaadica3: As peças ficam ótimas também com sandálias altas para eventos mais sofisticados. E na praia ou piscina, claro, rasteirinha, como fez Juliana, ou até mesmo descalça.

Look1

Tchau!!!!!!! 🖤

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Juliana Paes publicou essa foto bapho a caminho da praia, em Ibiza, com saída tipo vestido preto transparente, deixando em evidência o bumbum em pé. Para completar, bolsa e chapéu de palha. Ficou muito bacana também apostar no maiô preto por baixo.

Look2

Juliana Paes pisou na sociedade com esse modelo dourado e transparente, que usou apenas com a calcinha do biquíni. A peça pode muito bem ser usada como vestido de festa, com os devidos complementos, que a pessoa vai arrasar. Os seguidores não deixaram por menos e se derramaram em elogios. "Já chega!! Para!! Não aguento você toda hora aparecendo na minha timeline!! É muita humilhação gente!", disse uma. E outro: "Eita que você não nasceu, foi esculpida pela natureza. Linda demais, perfect"

Look3

A última postagem de Juliana, nesta quinta-feira (30), foi com essa saída de praia branca, de renda, mangas compridas e comprimento bem longo. Combinou com maiô roxo, quebrando o branco total. Na legenda, Juliana lembrou como é bom viajar, conhecer gente diferente e não ser reconhecida.  "Às vezes, estar em lugares onde não me conhecem - o que é raro hj em dia e não reclamo- é tao legal! Bater papo com uma menina no banheiro, com uma senhora na praia, com um cara no restaurante, dançar com uma pessoa que vc nunca trocou uma palavra…falar por falar e tchau… trocar um sorriso sem expectativas… pequenas conexões que nos conectam com a Criação… perceber que em qualquer lugar do planeta somos iguais, no fim, somos só humanos… grãos de areia ou pó de estrelas, e SÓ!"

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade