0

Isabella Fiorentino e Carol Ribeiro exibem vestido-tendência

24 nov 2020
08h04
atualizado em 15/1/2021 às 23h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma das principais peças do verão é o vestido. Não há dúvida sobre isso. E quanto mais confortável e fresco melhor. Se vier com detalhes  E se o modelo trouxer informações de moda, melhor ainda. É exatamente isso que Isabella Fiorentino e Carol Ribeiro mostraram ao vestir um modelo elegante, que é a cara da estação mais quente.

Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Trata-se do modelo da coleção Las Americas, da marca Carlota Costa, que traz bordados, decote com lástex, um ombro só e manga bufantes. Longo e largo, a peça traduz duas tendências: o conforto e o artesanal. Tudo o que as pessoas aprenderam a valorizar por conta do tempo recolhido em casa devido à pandemia.

O legal de peças como essa é sua capacidade de transitar para vários lugares com a mesma desenvoltura, apenas mudando os complementos. Isabella Fiorentino, por exemplo, posou com brincos e bolsa vermelhos, sofisticando sem excesso o look. Já a modelo Carol Ribeiro foi clicada com o pé na areia, mostrando a versatilidade do modelo

Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino publicou a foto em seu Instagram com o intuito de valorizar a moda nacional, tanto que os complementos também são de designers brasileiros. Os brincos vermelhos são da marca Annaka, de Anna Karina Lins. Trata-se do modelo Cacho de Flor, feito em acrílico com metal, e custa R$ 750. Já a bolsa é peça-única assinada por Thiago Wolbert, que brincou em sua conta no Instagram ao repostar a foto de Isabella: "Posso recolher a banca e ir embora, simplesmente."

Carol Ribeiro

A foto de Carol Ribeiro revela o vestido por inteiro, longo e amplo, com destaque para os bordados na manga bufante. E anote em sua cadernetinha fashion: as mangas bufantes vão continuar em alta e, para os dias mais quentes, a solução da assimetria com um ombro à vista, é mais do que bem-vinda.

Veja também:

Mais bem-vestida de 2020: veja as 5 mais votadas do ano
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade