0

Hickmann usa 2 looks com cintura alta para todas as silhuetas

23 fev 2021
12h45
atualizado às 15h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Ana Hickmann é daquelas pessoas que sempre trazem lições de moda em seus looks. E tendências do momento. Claro que por ser alta e magra, a maioria das produções ficam ótimas nela. O legal, porém, é que as peças que usa são perfeitas para praticamente todos os tipos de silhueta. Entre elas, calças de cintura alta.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora usou recentemente dois looks bem diferentes com o recurso. E como complementos, blusas que são supertendências.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Um deles foi composto por pantacourts branca e blusa cropped verde com estampa botânica. O outro veio com calça jeans e blusa branca com decote franzido ombro a ombro. Parecem composições simples, mas ambas trazem informações de moda, que podem ser aproveitadas por todas as mulheres. Confiram abaixo.

Look 1

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Nesta produção, Ana usa pantcourts da Amíssima, que vem com cintura alta. A blusa cropped da Loft 747 traz mangas bufantes, nozinho na frente e decote redondo, com colar Claudia Arbex. A sandália é Jimmy Choo.

#ficaadica1: Mangas bufantes e estampa botânica são tendências que vieram para ficar por muito tempo. Pode apostar.

#ficaadica2: Usar cintura alta com blusa cropped é a combinação perfeita para deixar o look elegante. O nozinho na frente complementa a produção com um ar de despojamento bem atual.

#ficaadica3: A calça fica curta para Ana, até porque suas pernas são bem longas. Para uma pessoa mais baixa, pode funcionar como pantalona normal.

#ficaadica4: A sandália de tiras tem o poder de não cortar o visual, ajudando a alongar a silhueta.

Look 2

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Jeans com blusa branca é uma combinação mais do que simples. Mas Ana Hickmann incrementa o look escolhendo peças nada básicas. A calça de sua própria marca vem com bolso faca, cós franzido e dobras, com cadarço para fechar. A blusa branca da Cholet traz outras informações fashion, como as mangas e o decote. Para finalizar, escarpim preto Aquazzura e acessórios Rommanel.

#ficaadica5: As mangas bufantes não são modinha passageira. Pode apostar no modelo para essa e para várias outras temporadas.

#ficaadica6: O decote ombro a ombro confere respiro à produção, deixando um pouco de pele à mostra.

#ficaadica7: No look anterior, Ana apostou nas sandálias. Aqui, com escarpim preto, o peito dos pés fica à vista, o que funciona também para alongar a silhueta.

#ficaadica8: Não é o caso de Ana, mas usar cintura alta é ótimo recurso para alongar pernas mais curtas.

#ficaadica9: Caso a pessoa tenha o dorso mais curto, uma opção para usar peças com cintura alta é apostar em cores parecidas da calça e da blusa, criando um look monocromático, sem interrupção no visual.

Veja também:

Desafio 40 anos: Ana Hickmann exibe 40 looks e esbanja estilo
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade