0

Frio: Marina Ruy Barbosa acerta com peças básicas e casaco

4 jun 2018
14h43
atualizado em 26/6/2018 às 15h51
  • separator
  • comentários

Blusa básica e calça jeans formam uma dupla infalível para um guarda-roupa versátil. Marina Ruy Barbosa é a prova de que o look é certeiro e pode ganhar estilos variados de acordo com os complementos. Para um passeio no shopping com o marido, Xande Negrão, escolheu blusa branca e jeans skinny de lavagem escura, que combinaram com casaco de abotoamento duplo sobre os ombros, bota preta e bolsa. A atriz de "Deus Salve o Rei" acertou em cheio e é nossa "Inspiração da Semana".

Marina Ruy Barbosa (Fotos: J Humberto/AgNews)
Marina Ruy Barbosa (Fotos: J Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Quer criar diferentes visuais com blusa e calça jeans? Pois saiba que elas ganham um ar mais arrumadinho com escarpim e blazer. Ficam ainda mais descontraídas com jaqueta também jeans e tênis. Junto com sandália anabela ou sapatilha, são uma boa pedida para um passeio no shopping. Use a criatividade para incrementar a proposta com acessórios variados.

#ficaadica2: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica4: Na hora de comprar o casaco, verifique se não está nem justo nem largo demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica5: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica6: Para facilitar na hora de compor seus looks, invista em camisetas e blusas lisas e em cores neutras, como branca, preta, azul-marinho. Podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade