0

Fiorentino e Martelli vestem looks com cara de fim de ano

18 nov 2020
09h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Isabella Fiorentino e Mônica Martelli apresentaram a transmissão digital da coleção de alto verão da Le Lis Blanc, na terça-feira (17). Apostaram no efeito alongador da monocromia com looks que têm a cara das festas de fim de ano.

Isabella Fiorentino e Mônica Martelli (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Isabella Fiorentino e Mônica Martelli (Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"Sério, estou com dor no maxilar, Mônica Martelli. Que delicia dividir o palco com você! Curiosidade: eu e Mônica não gostamos mto de cabelo preso. E foi a maior coincidência estarmos com rabo de cavalo pra ficarmos diferentes do que sempre estamos! No final, estávamos tipo gêmeas, focando no carisma", comentou Isabella em seu Instagram.

Isabella Fiorentino


Isabella Fiorentino entrou no clima de Ano Novo para o evento. "Já estou toda de branco. Não passo um Réveillon sem estar de branco. Admiro quem ousa nas cores, Acho até que o colar azul no branco fica lindo", comentou. E também deu um dica para quem quer se inspirar no look dela. "Esse vestido é de alcinha fina. Uma ótima saída para quem não quer mostrar os braços é usar uma camisa por cima e dar um nó."

#ficaadica1: Camisa branca é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

Mônica Martelli


Mônica Martelli estava com visual vermelho, uma boa pedida para o Natal. As tendências apresentadas são decote ombro a ombro, babados e calça pantacourt (pantalona curta).

#ficaadica2: Tome cuidado com a pantacourt, principalmente se for baixinha, porque pode achatar a silhueta. Se quiser efeito alongador, é melhor apostar em um modelo com calça de comprimento convencional ou optar por truques fashion, como monocromia e calçado nude.

#ficaadica3: Se tiver ombros largos, melhor evitar o decote ombro a ombro e apostar em outro tipo, como o V, que ajuda a alongar.

Veja também:

Será que Camila Queiroz mudou o visual mesmo?
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade