PUBLICIDADE

Fiorella Mattheis usa truque para deixar camisa descolada

6 abr 2021 09h18
| atualizado às 09h24
ver comentários
Publicidade

Camisa e calça de alfaiataria formam sempre uma produção formal, certo? Não necessariamente! Fiorella Mattheis provou que truques fashion podem mudar completamente o estilo do combo.

Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Foto: @fiorellamattheis/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fiorella Mattheis?

A atriz mostrou que é possível tornar o guarda-roupa mais versátil, criando diferentes composições com as mesmas roupas. Na proposta, a camisa lavanda ganhou ar descolado com a assimetria de colocar apenas uma parte por dentro da calça bege.

Deixas alguns botões abertos formou decote V e deu espaço para mostrar parte dos ombros. Os punhos desabotoados permitiram que as mangas ficassem mais compridas, cobrindo parte das mãos.

Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis
Foto: @fiorellamattheis/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa é uma peça curinga. Cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: Decote V ajuda a alongar a silhueta.

#ficaadica3: A calça de alfaiataria deixa o visual alinhado. Por ser mais elegante, cai bem no look de trabalho ou em eventos sociais que pedem uma produção clássica. Mas pode fazer parte de composições com mix de estilo, combinando com camisa jeans, top cropped, tênis… Em frente ao espelho, vista-a com peças variadas para testar diferentes visuais.

#ficaadica4: Calça em cor neutra (branca, preta, bege, cinza, azul-marinho) facilita na hora de criar composições.

#ficaadica5: Calça flare ou reta ajuda a equilibrar a silhueta de mulheres com quadril largo.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade