0

Fetiche: Cleo veste sutiã e coleira de sex shop

8 fev 2018
11h50
  • separator
  • comentários

Cleo, que tirou o sobrenome Pires de seu nome artístico, participou de evento da marca de camisinhas Olla, na Casa Olla, São Paulo, na quarta-feira (7). Ao lado de Pabllo Vittar e Lucas Lucco, falou sobre "pegação", respeito e diversidade no Carnaval. A atriz chamou atenção com look preto bem sensual, de ar fetichista, com sutiã de tiras e coleira, ambos de um sex shop.

Cleo Pires (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Cleo Pires (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O "Sutiã Bondage" é feito em seda e tule, tem aro e barbatanas, e custa R$ 500 no site da Nuasis. A coleira de couro é da mesma marca e sai por R$ 230. Com styling de Antonio Frajado, Cleo vestiu também blusa transparente e brilhante, da Animale, com calça Diane Von Furstenberg e sandália Azzedine Alaïa.

#ficaadica1: Quer usar blusa transparente com sutiã à mostra? Então, veja se não fica nenhuma gordurinha em evidência e se o look combina com o evento. Se prefere uma maneira mais discreta de vestir a peça, aposte em uma camisete por baixo, deixando a transparência apenas nas mangas e no colo.

#ficaadica2: Vale lembrar que top/sutiã/body transparente estilo lingerie deixou de ser exclusivo para momentos íntimos. Agora, marca presença em looks sensuais e modernos, até sem blusa por cima, podendo combinar com peças de estilos variados, como calça jeans e alfaiataria. Para usar, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também lançar mão dela em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK?

Foto: Nuasis/Reprodução
Foto: Nuasis/Reprodução
Foto: Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade