PUBLICIDADE

Fernanda Souza exibe pretinho nada básico para moda praia

23 mar 2021 07h12
ver comentários
Publicidade

Quem disse que o pretinho precisa ser necessariamente básico? Fernanda Souza provou que investir em detalhes é fashion e ainda mantém a elegância típica da monocromia.

Fernanda Souza
Fernanda Souza
Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Fernanda Souza?

A apresentadora estava com biquíni (R$ 337) com top tipo faixa e calcinha com lateral mais grossa. As linhas verticais do canelado das peças criam textura.

Para completar o visual, saída de praia (R$ 459) longa e com mangas compridas. Conta com transparência e poá em relevo, além de amarração frontal em um ponto, criando a sensualidade da fenda. Feline é a marca do visual.

Fernanda Souza
Fernanda Souza
Foto: @fernandasouzaoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As linhas verticais do canelado têm efeito alongador.

#ficaadica2: Monocromia e as linhas verticais criadas no centro do corpo pela saída de praia também verticalizam o look.

#ficaadica3: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás (estampa de bolinha) voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.

#ficaadica4: Calcinha com lateral grossa é democrática, cai bem em todos os tipos de corpo. Boa pedida para mulheres com quadril avantajado.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade