3 eventos ao vivo

Fernanda Lima dá lição de estilo e inteligência no "Bial"

7 jul 2017
10h51
atualizado às 11h10
  • separator
  • comentários

Não basta ser linda e loira, Fernanda Lima é inteligente e defensora dos direitos humanos sem papas na língua. Foi o que mais uma vez provou durante sua participação no programa Conversa com Bial ", nesta quinta-feira (6). A apresentadora do Amor&Sexo " falou sobre preconceito contra os gays, disse que procura criar seus gêmeos sem que a fama suba à cabeça e e comentou sobre o casamento.

Fernanda Lima com jaqueta preta grafitada (Foto: Reprodução/Instagram/Instagram/@fernandalimaoficial
Fernanda Lima com jaqueta preta grafitada (Foto: Reprodução/Instagram/Instagram/@fernandalimaoficial
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Fernanda Lima lembrou, por exemplo, sobre a participação do marido Rodrigo Hilbert como drag queen em seu programa . "Ninguém no programa sabia. Ele ficou três horas no programa me olhando e ninguém percebeu. Em casa, ele ficou andando em um salto 46 e as crianças olharam: PAI?". Falou e demonstrou como e por que faz ioga, revelando a vontade de levar um projeto para jovens carentes.

Estilo

No quesito fashion, a também apresentadora do PopStar , que começa neste domingo (9), arrasou e trouxe uma das principais tendências do momento: jaqueta preta customizada com pinturas e grafites. Confira detalhes do look para se inspirar.

Fernanda Lima usou jaqueta preta Faith Connexion, com desenhos feitos por grafiteiros, valorizando a cultura urbana. O body preto é Le Lis Blanc, a calça é da marca 7 For All Mankind Brasil, as botas Schutz e as joias Andrea Conti. O estilo rocker tomando conta do look, que teve como styling Rodrigo Grunfeld.

O body preto, com decote em V traz uma faixa no pescoço fazendo as vezes do choker de tecido, que tem ganhado o coração das famosas.

Na redes sociais, os internautas não pouparam elogios à apresentadora.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade