1 evento ao vivo

Fátima Bernardes exibe vestido que favorece a silhueta

13 jan 2021
08h35
atualizado em 20/1/2021 às 15h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O wrap dress, o famoso vestido envelope, foi criado pela estilista belgo-americana Diane von Fürstenberg, em 1974.  É aliado de todas as mulheres, porque o decote em V alonga e o corte transpassado valoriza a cintura. Fátima Bernardes sabe bem disso e exibiu o modelo no programa "Encontro", na terça-feira (12).

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Como é o vestido da Fátima Bernardes?

A peça da apresentadora é em seda com fios de lurex. Apresenta estampa de bolinha, que confere ar retrô, além de comprimento mídi e assimetria na barra. Da Ateen, está à venda por R$ 1.479 no site da marca.

O visual foi finalizado com sandália próxima ao tom de pele de Fátima Bernardes. A beleza proposta é bem natural, com maquiagem leve e cabelos soltos.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de usar vestido envelope, tome cuidado com alguns detalhes, porque o modelo pode acabar mostrando demais no decote ou na abertura da parte de baixo. Use um alfinete de segurança pequeno, prendendo o decote na altura certa por dentro, sem aparecer. Uma bermuda-calcinha sem costura também é bem-vinda.

#ficaadica2: A onda retrô está em alta. E nesse contexto antiguinho, os poás (estampa de bolinha) voltam com força total. Os pequenos são charmosos e deixam o visual delicado. Se aparecem ao lado de babados, o look ganha ar romântico. Bolinhas grandes podem ampliar a região onde estão. Por isso, observe-se bem antes de usar uma peça com a estampa.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Veja também:

Fernanda Keulla revela cuidados caseiros para os cabelos
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade