0

Fátima Bernardes acerta com maxicolete e barra assimétrica

31 ago 2017
12h33
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes acertou em cheio no look que escolheu para passear no shopping, na quarta-feira (30), Rio de Janeiro. Vestiu calça jeans com o toque moderninho da barra assimétrica e blusa listrada amarela, que iluminou o look. O maxicolete preto conferiu estilo e efeito alongador. Para completar, escarpim nude e bolsa listrada, que já combinou com outros dois looks da apresentadora, compostos por trench-coat, como contamos aqui . Produção linda e sem excessos, para se inspirar!

Fátima Bernardes (Fotos: Daniel Delmiro/AgNews)
Fátima Bernardes (Fotos: Daniel Delmiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta , como colete ou blazer, ajuda a afinar e a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica2: Quer incrementar a sua calça jeans skinny ? O detalhe fashion do momento é barra assimétrica , com a parte da frente mais curta que a de trás. Assim, quebra a monotonia e acrescentou estilo ao visual. Customize a sua calça favorita!

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans de cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica4: Listras largas horizontais podem conferir volume ao visual, mas as finas, como as da blusa da Fátima, não têm esse efeito. Observe-se sempre com atenção no espelho!

#ficaadica5: Aliar a cor nude a uma calçado que deixa o peito do pé à mostra é uma proposta alongadora.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade