0

"É preciso tirar o pijama", diz Sophia Abrahão sobre quarentena

20 abr 2020
12h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sophia Abrahão contou para o "Elas no Tapete Vermelho" como tem passado a quarentena e que mecanismos desenvolveu quando percebeu que não tinha horário nem para tirar o pijama. "Estamos vivendo um momento muito angustiante, de muita ansiedade. Precisamos manter nosso foco, manter nossa sanidade para passar por essa situação tenebrosa que estamos vivendo", afirmou em vídeo exclusivo que fez para o site.

Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)
Sophia Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Entre os mecanismos para enfrentar a quarentena, ela aconselha ter horário para se vestir, colocar uma roupa bacana, principalmente para quem está trabalhando em home office. "Como eu gero meu próprio conteúdo, não tenho horários. Percebi que não tinha disciplina nem rotina sequer para tirar o pijama durante o dia. Isso começou a me fazer mal, porque tudo ficou meio bagunçado, afirmou.

"Se vestir faz parte do papel social que a gente representa, faz parte do meu eu. Neste momento que estamos trabalhando de casa é muito difícil manter essa identidade se a gente não tiver uma determinada rotina. Quando a gente se programa e fala: vou acordar cedo, tomar um banho, colocar a roupa, cria-se um mecanismo, uma rotina que as coisas tendem a parecer um pouco mais normais", aconselhou a apresentadora, cantora e atriz.

Leitura

Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sophia Abrahão lançou no ano passado um clube do livro virtual. Neste período de quarentena a ação está sendo ainda mais importante. "A literatura é uma válvula de escape", disse. A escolha do livro é feita virtualmente pelos seus seguidores do Twitter. O título deste mês é o "Três Mulheres", de Lisa Tadeo.

Como o próprio nome diz, conta a história de três mulheres. Lina, que só queria ser desejada e foi parar num casamento com dois filhos e um marido que não a tocava. Maggie, que queria ser compreendida, mas acabou se relacionando com um professor de colégio e foi parar no tribunal, sendo odiada por sua cidade. E, por fim, Sloane, que buscava a admiração, mas se tornou objeto sexual dos homens, inclusive de seu marido, que gostava de vê-la transar com outros homens e mulheres.

Veja abaixo o vídeo completo com o recado de Sophia Abrahão para enfrentar este período da melhor forma possível.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elas No Tapete Vermelho (@elasnotapetevermelho) em

Veja também:

Isis Valverde ensina a pintar as unhas com sombra de make
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade