2 eventos ao vivo

Do básico ao social, inspire-se em 5 looks de Camila Queiroz

22 jun 2017
17h48
atualizado às 18h27
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz está com tudo e não está prosa. É protagonista da novela "Pega Pega", A Luíza, que de rica vira pobre, e acaba de ficar noiva de Klebber Toledo, com planos de se casarem após o fim do folhetim. Até lá, muitas águas vão rolar, mas o fato é que Klebber se derrete todo ao falar da noiva. E Camila anda passeando pelo shopping ostentando seu anel de noivado.

Foto: AgNews/Reproudução/Divulgação/Rede Globo / Elas no Tapete Vermelho

Desde que a notícia foi revelada, no último fim de semana, quando comemoraram aniversário juntos (ela completa 24 dia 27 deste mês) e ele fez 31 anos, no último dia 14, ambos viraram assunto nacional. A atriz, regressa da Ford Models, onde atuou também como modelo, veste-se com elegância tanto com looks informais quanto com produções mais sofisticadas. Por isso, separamos cinco looks da garota para a gente copiar e se inspirar, seja saindo para fazer algumas compras, seja com longos, para eventos. Confira:

Moletom e jeans

Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Jeans, moletom e sapatilha. Por ser alta, uma das peças prediletas de Camila Queiroz são as sapatilhas. Nesta quarta-feira (21), a atriz foi fazer comprar no shopping com o calçado. Combinou com calça jeans skinny e moletom cinza bordado. E parece que fez questão de exibir o anel que ganhou de noivado.

#Ficaadica1: Os moletons bordados estão em alta e compõe looks informais, mas com estilo, ao lado de calça jeans, como a que a atriz está usando.

#Ficaadica2: Calças skinny não são as melhores opções para quem tem quadris largos, porque podem dar a impressão de funil look. Neste caso, o melhor  é optar por flare ou reta. Parra Camila, a calça ficou ótima, já que em a estrutura física longilínea.

Vestido preto longo

Foto: AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Camila Queiroz escolheu um longo preto co  babados laterais e cinto para participar do Prêmio Extra no ano passado , da grife Badgley Mischka . O modelo justo e monocromática ajuda a alongar a silhueta.

#Ficaadica2: Texturas diferentes da mesma cor tira a monotonia que um look monocromático poderia trazer. Aqui, o detalhe aparece como viés no tecido.

Vestido Vermelho

Foto: Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz / Elas no Tapete Vermelho

Ve stido vermelho é opção para fugir do preto e do branco. Assim como essas duas cores, a tonalidade forte já virou um clássico para festas. Camila Queiroz usa um modelo Valentino , cor que é a marca da grife italiana.

#Ficaadica3: Escarpim com o cabela cavado é um dos truques que ajudam a alongar as pernas, pois deixam o peito dos pés livres. A atriz sabe fazer isso com estilo.

Vestido preto curto

Foto: Wallace Barbosa/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

O decote com fita passada nos ilhoses oferece um ar sensual ao look, como nesse vestido da Balmain usado por Camila Queiroz. O mesmo modelo foi usado por Bruna Marquezine na versão branca.

#Ficaadica4: Para apostar no decote aberto, como nesse modelo, deve-se ter ter certeza de que os seios não vão ficar caídos ou aparecendo demais.

Terno Branco

Foto: Maurício Fidalgo/João Cotta/TV Globo/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

O terninho branco virou hit entre as famosas e sinônimo de elegância e sofisticação. O modelo usado por Camila Queiroz  no lançamento de novela "Pega Pega" é da Dolce & Gabbana e traz as pernas da calça mais amplas, dando movimento ao look.

#Ficaadica5: O bacana de investir num terno branco é que as peças podem ser usadas separadamente, formando vários outros looks. E podem também ser combinadas com complementos básicos ou sofisticados, de acordo com a ocasião.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade