0

Deborah Secco viaja com bolsinha vermelha de R$ 3,8 mil

13 mar 2018
11h55
atualizado às 16h13
  • separator
  • comentários

Deborah Secco, que será a vilã Karola, da novela "Segundo Sol", próxima das 21h, se divide entre viagens, trabalho e família. Nesta segunda-feira (12), a atriz pegou a ponte-aérea com look confortável, despojado e ótimo para viajar.

Deborah Secco (Fotos: AgNews)
Deborah Secco (Fotos: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Camiseta regata branca, calça verde-militar, jaqueta jeans e sandália modelo Birkenstock. Para completar e quebrar os tons básicos do look, usou bolsa Gucci vermelha, que custa 1.190 dólares no site da marca. Na conversão pelo dólar desta terça-feira (13), o valor do acessório é de R$ 3.858.

#ficaadica1Usar um acessório em tom contrastante ao lado de peças básicas é a senha para deixar o look mais aceso e nada monótono.

#ficaadica2: A atriz também apostou na capinha vermelha do celular, fazendo par perfeito com a bolsa.

#ficaadica3: A calça verde-militar não é só tendência, mas peça curinga para várias estações. Vai bem com a regata branca e com a sandália modelo Birkenstock. E também fica ótima com botas, tênis, jaquetas e camisas. Pode apostar.

A bolsa

Fotos: AgNews/Reprodução/Gucci
Fotos: AgNews/Reprodução/Gucci
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A bolsa usada por Déborah Secco é o modelo Soho Small Leather Disco Bag, da Gucci. Como o nome diz, é pequena e confeccionada em couro. O tassel vem acoplado no zíper para ajudar a abrir e fechar. Internamente, tem bolsos extras, para colocar telefone e outros objetos.

#ficaadica4: O tamanho da bolsa é ideal para viagens curtas, saídas para compras e programas culturais. Usada na transversal, facilita o acesso à carteira, ao telefone e aos documentos.

Veja também

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade