0

Clipe: Anitta usa vestido camisola parecido ao de Marquezine

30 jun 2020
15h24
atualizado às 16h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Mesmo na quarentena, Anitta não para. Na última sexta-feira (26), a cantora lançou o clipe "Desce pro Play - Pa Pa Pa", em parceria com MC Zaac e Tyga. Entre os vários looks que usou, está o vestido chamado Naomi, da marca Akomb, que custa R$ 410.

A peça é bem parecida à que a atriz Bruna Marquezine vestiu para assistir à final do BBB20, em casa, no fim de abril. Decotado na frente e nas costas, é o modelo "Juliette", que está à venda por R$ 390 no site da marca.

Anitta e Bruna Marquezine (Fotos: Reprodução)
Anitta e Bruna Marquezine (Fotos: Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os dois vestidos da Akomb fazem parte do estilo camisola, também chamado "slip dress", que está em alta e deve continuar como tendência após a pandemia, quando os grandes eventos voltarem a acontecer.

#ficaadica1: Ao usar "slip dress", capriche nos complementos para dar um toque sofisticado à produção, como mostra Bruna com mix de colares e brincos.

#ficaadica2: Também é interessante apostar no contraste entre o delicado vestido estilo camisola e peças mais pesadas, como tênis, jaqueta de couro, casacos grandes.

Anitta

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido que Anitta usou no clipe não está à venda nesta cor, mas aparece em vermelho e creme. O modelo vem com drapeado em apenas de um lado, sem possibilidade de regular. ideal para quem gosta de looks sensuais.

#ficaadica3: Para completar o look, a cantora apostou em luvas, outro acessório que estava muito em alta antes da quarentena, além de pulseira e anel por cima. Para quem gosta de ousar na produção.

Bruna Marquezine

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

O modelo escolhido por Bruna Marquezine é mais comprido e tem como diferencial o regulador na cintura para ajustar a silhueta. O vestido aparece em outras cores, mas o escolhido pela atriz vem com uma tendência a mais: a estampa em tie-dye suave, em tom levemente mais claro que o verde principal.

#ficaadica4: O bacana do slip dress é que pode ser usado com botas, sandália e até tênis, como fez a atriz. Só depende do estilo e da ocasião.

Veja o clipe de "Desce pro Play - Pa Pa Pa"

Veja também:

Lais Ribeiro apresenta programa com modelos trans
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade