0

Carnaval: Lais Ribeiro estreia na Sapucaí a convite de Gaultier

20 fev 2019
15h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Lais Ribeiro (Foto: Divulgação)
Lais Ribeiro (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A top Lais Ribeiro vai acrescentar mais um item em seu currículo: desfilar no Carnaval do Brasil. A única angel brasileira da Victoria's Secret trocará a passarela que já está acostumada há anos para ser destaque, assim como Carol Trentini, no desfile da Portela. O convite partiu de Jean-Paul Gautier, que assinará parte das fantasias da escola pilotada pela carnavalesca Rosa Magalhães.

Com tema em homenagem à cantora Clara Nunes (1942-1983), a Portela será a terceira escola de samba a desfilar na segunda-feira, dia 4 de março, no Rio de Janeiro. O enredo é "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá". Será a primeira vez que uma grife internacional de moda colabora com uma escola de samba brasileira.

Lais Ribeiro, com o Fantasy Bra, em 2017 (Foto: Divulgação)
Lais Ribeiro, com o Fantasy Bra, em 2017 (Foto: Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"É um sonho que estou realizando! O Carnaval mostra muito da energia e da criatividade do Brasil. Estou muito feliz e honrada em participar dessa festa linda!", afirma Lais, que em 2017 foi a escolhida para desfilar com mo icônico Fantasy Bra da Victoria's Secret. A peça, chamada Champagne Nigths, era de ouro com brilhantes e safiras azuis, avaliado em US$ 2 milhões, em valores atuais, algo em torno de R$ 7,5 mil.

Lais Ribeiro já trabalhou várias vezes com Jean-Paul Gautier. Em um dos desfiles do estilista francês, foi eleita para dançar salsa em plena passarela de moda em Paris, na coleção chamada Paradis Latin, que criou um atmosfera de Dança com Famosos, incluindo outras modelos para dançar tango e rockabilly. Tudo com direito a jurados, como a atriz espanhola Rossy de Palma. A brasileira se apresentou com um minivestido feito de malha de cristal Swarovski.

Confira a apresentação abaixo (a apresentação de Lais começa aos 12min12seg)

Veja também:

Mais bem-vestida de 2020: veja as 5 mais votadas do ano
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade