PUBLICIDADE

Carla Diaz acerta com look rosa de R$ 199,99 no 'Domingão'

Atriz cumpre uma maratona de compromissos após deixar o Big Brother Brasil

29 mar 2021 09h21
| atualizado às 09h42
ver comentários
Publicidade

Depois de deixar o BBB21, Carla Diaz iniciou a "maratona" de participações nos programas da Rede Globo. Para o "Domingão do Faustão" (28), apostou na cor rosa para a roupa e o batom.

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Carla Diaz?

O rosa, facilmente relacionado à boneca Barbie, perdeu seu ar "infantil" e ganhou status fashion. Para garantir uma proposta  "adulta" e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, como fez a atriz.

O vestido é todo bordado em paetê. Possui acabamento ajustado, elástico na cintura para acinturar e uma manga só com efeito bufante. É da C&A e custa R$ 199,99. No momento, está disponível apenas na cor prata no site da rede de fast fashion.

A maquiagem dá destaque aos lábios, com batom da mesma cor do look. Para completar, cabelos soltos e lisos.

Carla Diaz
Carla Diaz
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: As mangas bufantes faziam sucesso nos anos 80 e estão de volta. A boa notícia é que são democráticas, porque conferem volume em uma região segura: o braço.

#ficaadica2: Monocromia e as listras verticais do bordado são recursos que alongam a silhueta. Boa combinação, que favorece muito as baixinhas como a ex-BBB, que tem 1,53 m.

#ficaadica3: Peças de um ombro só são uma aposta para fugir do tradicional tomara que caia. Na hora de comprar um modelo com o decote, veja se o lado sem alça não fica apertado demais, marcando gordurinhas perto do braço, ou se não deixa a desejar no quesito sustentação. Os modelos que formam a alça transversal inteira, sem dividir a região, sustentam melhor o busto.

#ficaadica4: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade