0

Camila Queiroz combina sombra rosa com batom nude de R$ 43

30 out 2019
10h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Batom nude é curinga. Cai bem tanto com maquiagens leves quanto com as mais carregadas e de olhos marcados. Gostou do tom exibido por Camila Queiroz? Já sabemos a marca e o preço!

Camila Queiroz (Foto: @everson_rocha_/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: @everson_rocha_/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Trata-se do Glam Absoluto Batom Cremoso, cor Nude Secreto, de R$ 42,99. Segundo a Eudora, possui complexo de ativos com ácido hialurônico, que promete manter a hidratação dos lábios e atuar na reparação da pele.

Camila Queiroz (Fotos: @everson_rocha_/Instagram/Reprodução)
Camila Queiroz (Fotos: @everson_rocha_/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O produto completou o make suave, que é tendência. Consiste em pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. O beauty artist Everson Rocha apostou em sombra rosa, com esfumado ultrapassando a linha do côncavo.

#ficaadica1: As tonalidades de nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas devem optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.

#ficaadica2: Na hora de aplicar o batom, comece pelo centro dos lábios e faça o contorno com calma. Apoie a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.

#ficaadica3: Caso borre, envolva um lenço demaquilante no dedo indicador e passe no contorno dos lábios para tirar o excesso.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Everson Rocha (@everson_rocha_) em

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade