1 evento ao vivo

Calça de Marquezine custa R$ 7 mil, mas modelo é democrático

19 fev 2018
14h47
atualizado às 19h14
  • separator
  • comentários

A sensação do fim de semana foi a calça de paetês usada por Bruna Marquezine no Nosso Camarote, durante o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí. A legging Gucci de cintura alta custa cerca de R$ 7 mil no Brasil.  O look escolhido pela namorada de Neymar é bem mais comportado do que o usado no Bloco da Favorita, em que vestia um top que cobria apenas os mamilos, como contamos aqui.

Bruna Marquezine (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)
Bruna Marquezine (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A atriz combinou  a calça brilhante com body de tule customizado pela marca Rosa Chá, promotora do camarote carioca. Para completar, óculos com cristais na armação, brincos de argolas também brilhantes e escarpins pretos.

Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O preço da calça é salgado para os mortais, mas o modelo é democrático. Pode ser usado por mulheres com qualquer tipo de silhueta. Tanto que Preta Gil também vestiu legging similar para realizar show no mesmo camarote. A cantora optou por modelo preto e customizou o abadá de forma diferente.

Preta Gil (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)
Preta Gil (Fotos: Wallace Barbosa/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Preta Gil apostou no abadá com transparência e aplicação de brilho nas mangas. O decote em V é detalhe que ajuda a alongar a silheta.

Veja dicas de como usar a calça com paetês

#ficaadica1: A calça modela o corpo e a opção de cintura alta é perfeita para marcar a cintura e valorizar os quadris.

#ficaadica2: A cintura alta é também aliada para esconder possíveis gordurinhas extras do abdômen.

#ficaadica3: O brilho pode aumentar a silhueta, pois reflete a luz. A opção de tons escuros é ótima para minimizar esse efeito.

#ficaadica4: O brilho transcende o Carnaval e é tendência forte para as próximas estações. Assim, a legging de paetês, já vista em temporadas atrás, pode muito bem compor looks mais sociais ou esportivos, de acordo com os complementos.

#ficadica5: Se não se sentir confortável com a calça por cima da blusa, use-a por baixo, com camisetas até o meio do quadril, para não achatar a silhueta.

#ficaadica6: Criar situações verticais no look é ótima dica para alongar. A calça de paetês pode, por exemplo, fazer par com maxicoletes abertos na frente, formando uma faixa vertical frontal.

Veja também

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade