Bruna Marquezine prova ar fashion do 'tênis feio' em 3 looks

26 fev 2021
0comentários
Publicidade

Você já reparou que o chamado "tênis feio" ou "ugly sneaker" veio para ficar? Bruna Marquezine é uma das famosas que não o tira do pé.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Trata-se do modelo volumoso e com solado grosseiro, também conhecido como "dad sneakers" ("tênis do papai"), em referência aos usados na década de 1980. Os da atriz são da Puma, marca da qual é embaixadora, todos com fundo branco e detalhes coloridos.

Para destacá-los, aposte em calças cropped (mais curtas), com barra de elástico ou dobrada, além de shorts, saias e vestidos. Também cai bem com meias aparecendo, outra tendência forte. Inspire-se em três visuais:

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Com body

Em fotos publicitárias, a atriz deu destaque ao calçado ao combiná-lo apenas com body preto.

#ficaadica1: No dia a dia, o look pode ser completado com calça, saia, short… Vale contrastar estilos, com uma peça mais formal, como parte de baixo de alfaiataria.

Com moletom e jeans

O look é o resumo do estilo comfy, que prioriza o conforto com toque fashion. Blusa de moletom, calça jeans e "tênis feio". Pronto! Eis a prova de que "menos é mais".

#ficaadica2: Moletom, camiseta, tênis, shorts folgados, vestido soltinho, mule, mochila… No estilo comfy, vale tudo que não aperte, machuque, marque ou delimite movimentos.

Com vestido

Além do "tênis feio", Bruna Marquezine estava com meia à mostra, casaco preto de detalhe laranja na gola, vestido justo e colar de corrente.

#ficaadica3: Usar casaco ou blazer aberto ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica4: As baixinhas devem ficar atentas ao deixar a meia à mostra, porque cria um corte horizontal na silhueta, achatando. A dica é combinar com truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade