0

Bota com meia à mostra conquista Anitta e mais famosas

5 jun 2018
10h46
atualizado em 6/6/2018 às 09h04
  • separator
  • comentários

Antes bem escondida, a meia ganhou ar fashion e pode ficar à mostra. Ela já apareceu em looks com sandálias e tênis. Agora, é a vez de combinar com botas, como fizeram Anitta, Sophie Charlotte e Thaila Ayala. Listras em lurex garantem ar ainda mais atual devido ao toque de brilho, que está em alta.

Anitta, Sophie Charlotte e Thaila Ayala (Fotos: Instagram/Reprodução - Leo Franco/AgNews)
Anitta, Sophie Charlotte e Thaila Ayala (Fotos: Instagram/Reprodução - Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Gostou da proposta? Pois saiba que não é democrática com as baixinhas, porque a bota e a meia criam linhas horizontais nas pernas, achatando. Para quem quer exibir a combinação estilosa sem prejudicar a silhueta, a dica é combiná-la com truques alongadores, como decote V e roupa monocromática. Inspire-se:

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Sophie Charlotte (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Sophie Charlotte chamou atenção com bota coturno e meia com listras em preto e vermelho. O look preto e branco, de quase R$ 2 mil, é da Amaro e mistura couro e tricô.

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, introduzida na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica2: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

Anitta


O look despojado da Anitta conta com bota preta tipo coturno e parte da meia branca à vista. A cantora também estava de camiseta Dior, shorts jeans destroyed e pochete da Louis Vuitton.

#ficaadica3: Depois de ser considerada brega por muito tempo, a pochete caiu no gosto dos fashionistas. O modelo que a cantora escolheu amplia a região, porque não é sequinho. Dessa forma, tome cuidado, caso não queira criar volume no local.

Thaila Ayala


A meia com o brilho do lurex combinou com a bota de cano alto, neste look da Thaila Ayala. A tendência caiu bem com vestido tipo camiseta e jaqueta, ambos da John John.

#ficaadica4: O T-Dress (em inglês, "t-shirt" é "camiseta" e "dress" é "vestido") combina com ocasiões informais. Não use peça muito curta, porque pode parecer que colocou uma camiseta qualquer e se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade