1 evento ao vivo

Bocão: Fernanda Keulla dá receita de esfoliante labial caseiro

5 ago 2020
10h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fernanda Keulla gravou um vídeo exclusivo para a "galera" do "Elas no Tapete Vermelho", dando uma receita caseira de esfoliante labial, com produtos naturais, que deixa os lábios lindos e hidratados.

Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandakeula)
Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram/@fernandakeula)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

"É simples e com produtos que a gente tem em casa", afirmou a apresentadora, que disse ter "essa receita power há muito tempo". Fernanda Keulla costuma fazer esse tratamento de beleza à noite. "Depois passo hidratante labial ou lip balm e durmo o soninho da beleza."

A receita do esfoliante labial leva açúcar demerara, porque é mais "grossinha", farelo de aveia, gotinhas de azeite e mel. Para finalizar o processo, uma escova de dentes macia. Para fazer, é só acrescentar o mel no açúcar e na aveia e, depois, umas gotinhas de azeite. "Fica uma consistência pastosa, parece uma 'gosminha', cheia de grãozinhos", disse ela.

Depois da mistura pronta, o esfoliante labial deve ser passado nos lábios, de preferência com a parte externa de uma colher. "Eu besunto tudo", disse Keulla. Em seguida, deve-se fazer movimentos circulares com a escova em todo o lábio inferior e superior. "Se a pele estiver com os lábios sensíveis, no lugar da escova, é melhor fazer a esfoliação com a ponta dos dedos", orientou a apresentadora.

O ideal é ficar um pouco alguns minutos com a mistura nos lábios para aumentar a hidratação. "Eu leio um livro, faço algo que gosto antes de dormir", explicou Fernanda no vídeo. Para tirar, é só lavar e, por último, passar o hidratante labial ou lip balm. "O resultado é bonito de se ver e de se sentir", concluiu a apresentadora, que durante o vídeo disse que dá até vontade comer a mistura toda do esfoliante labial.

Veja também:

Em vídeo antigo, Gisele lembra concurso que a revelou
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade