0

Blazer largo e comprido conquista Marquezine e mais famosas

9 out 2018
10h18
atualizado às 10h48
  • separator
  • comentários

A modelagem ampla e confortável, chamada de oversized, continua se espalhando pelo guarda-roupa feminino. Agora, chegou a uma peça curinga: o blazer.  Os modelos alongados, que conquistaram as fashionistas há algum tempo, aparecem também mais soltinhos, como mostram Isabella Fiorentino, Bruna Marquezine e Luisa Sonza.

Fotos: @isabellafiorentino/@brumarquezine/@luisasonza/Instagram/Reprodução
Fotos: @isabellafiorentino/@brumarquezine/@luisasonza/Instagram/Reprodução
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A proposta não é das mais democráticas, porque o blazer comprido tende a achatar, prejudicando a silhueta das mulheres mais baixas. Uma maneira de driblar o inconveniente é apostar em recursos alongadores, como monocromia e decote V. E para dar um toque feminino à produção, capriche nos acessórios, em detalhes sensuais e nos calçados de salto. Inspire-se:

Bruna Marquezine

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em


Bruna Marquezine apostou em terninho cinza com modelagem mais soltinha, incluindo blazer alongado. O toque de estilo ficou por conta das mangas e da barra dobradas. Para completar, acessórios brancos: bolsa Fendi e escarpim Saint Laurent, que custam R$ 21.271 e R$ 5.201 na Farfetch, respectivamente.

#ficaadica1: Monocromia está em alta e ajuda a alongar, pois não há interrupção visual.

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Luisa Sonza

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em


Luisa Sonza vestiu terninho rosa Dior, com blazer soltinho. O look ganhou ar sensual por não ter blusa por baixo, exibindo decotão. Dudu Farias assina o styling.

#ficaadica3: A dica para não "pagar peitinho", já que muitas vezes é impossível usar sutiã com um look desses, é apostar em fitas dupla face que aderem à peça e à pele, deixando tudo no seu devido lugar.

Isabella Fiorentino

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em


Isabella Fiorentino usou blazer rosa larguinho, de abotoamento duplo, com vestido longo. Nos pés, bota preta.

#ficaadica4: Tonalismo, o novo color block, tem como proposta criar blocos de cor com misturas menos óbvias, em tons suaves ou quentes. Dá para usar ton sur ton, cores análogas (azul e verde ou laranja e vermelho, por exemplo) ou complementares (rosa e azul ou amarelo e violeta).

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade