PUBLICIDADE

BBB21: Karol Conká aposta no estilo criativo de se vestir

22 jan 2021
09h19 atualizado às 09h46
0comentários
09h19 atualizado às 09h46
Publicidade

Os participantes do Big Brother Brasil (BBB21) foram anunciados e entram na casa na próxima segunda-feira (25). Karol Conká faz parte do grupo Camarote e dá lição de moda ao misturar referências, sem medo de ousar.

Karol Conká
Karol Conká
Foto: @karolconka/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks da Karol Conká?

Você sabia que existem sete estilos universais de se vestir? O predominante da cantora é o criativo, que é uma mistura dos outros seis: romântico, básico, tradicional, sofisticado, sexy e moderno.

Para seguir a proposta, tome cuidado para não cometer excessos e errar na dose. Busque informações para acertar na mistura de estampas, sobreposições, texturas. Inspire-se:

Karol Conká
Karol Conká
Foto: @karolconka/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Utilitário + neon + sensual

Karol Conká apostou em moda utilitária com a calça amarela repleta de bolsos. A peça ainda segue a tendência do neon e combinou com top cropped, criando ar sensual com parte da barriga à mostra.

#ficaadica1: O utilitário une estilo, conforto e praticidade. Por isso, promete se firmar por conta da pandemia. Os seus muitos bolsos ainda oferecem espaço para todos itens, do celular às máscaras, necessárias para reduzir a propagação do coronavírus.

#ficaadica2: Cuidado para não encher muito os bolsos e acabar criando volumes indesejados em determinadas partes do corpo.

Neon + veludo + assimetria

Que tal esta combinação de top neon volumoso com saia preta assimétrica e em veludo?

#ficaadica3: O neon é bem chamativo. Se estiver com medo de cometer excessos, escolha apenas uma peça com a tendência e combine-a com outras mais neutras.

Pretinho nada básico

Quem disse que o pretinho precisa ser básico? Sobreposições e mix de texturas marcam o look da cantora.

Preto e branco + sobreposição


A combinação de preto e branco é um clássico introduzido na moda por Chanel. E Karol Conká deu seu toque criativo ao investir em sobreposições.

Mix de estampas

Listra, xadrez e animal print compõem o visual, que foi arrematada com um cinto marcando a cintura.

#ficaadica4: Para acertar no mix de estampas, tenha em mente que padronagens com fundo escuro e desenhos pequenos são a melhor pedida para não ampliar medidas. Comece com combinações mais seguras, como listras com poá ou floral. Algumas peças já contam com misturas de estampas e, neste caso, combine-as com algo liso e neutro. Aposte em cores harmônicas e faça do espelho seu melhor amigo, sempre avaliando bem o resultado.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade