1 evento ao vivo

BBB21: Carla Diaz usa lenço na cabeça e no top de R$ 79,99

3 mar 2021
09h36
atualizado às 09h54
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Estamos de olho nos looks das sisters do BBB21 e Carla Diaz chamou atenção com uma produção repleta de informação de moda. O lenço foi o grande destaque, ao aparecer tanto na cabeça quanto no top cropped.

Monique Alfradique
Monique Alfradique
Foto: @cea_brasil/Instagram/Reprodução – ©️ 2020 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Carla Diaz?

A atriz apostou na combinação segura e elegante das cores neutras preta e branca. A blusa vem em tecido acetinado, com formato triangular como o de um lenço na parte frontal. De alças finas com regulagem e fechamento posterior por amarração, é da C&A e está à venda por R$ 79,99.

Na cabeça, Carla usou acessório estampado, conferindo ar dos anos 70 à produção. A amarração escolhida foi a no estilo camponesa.

Monique Alfradique
Monique Alfradique
Foto: @cea_brasil/Instagram/Reprodução – ©️ 2020 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado.

#ficaadica2: Lenço na cabeça garante ar fashion. A amarração camponesa consiste em dobrar o tecido em triângulo e posicioná-lo na cabeça, amarrando as duas pontas maiores próximas à nuca.

#ficaadica3: Para equilibrar a sensualidade, combine top cropped com saia, calça ou short de cintura alta, que cubra o umbigo, como mostra a atriz.

#ficaadica4: É possível criar um top semelhante ao da atriz a partir de um lenço, amarrando-o nas costas. A peça só não terá as alças, ficará no modelo tomara que caia.

Aprenda o passo a passo

No vídeo abaixo, você aprende como fazer três amarrações diferenciadas que transformam lenços em tops estilosos, que têm a cara do verão. É uma maneira de tornar o guarda-roupa mais versátil, aproveitando melhor o que já tem em casa. Confira:

Veja também:

BBB: "Doeu em mim, como na Camilla e no João", diz top negra
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade