4 eventos ao vivo

BBB21: Carla Diaz dá lição de estilo para as baixinhas

21 jan 2021
09h55
atualizado às 10h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os participantes do Big Brother Brasil (BBB21) foram anunciados e entram na casa na próxima segunda-feira (25). Carla Diaz, de 30 anos, faz parte do grupo Camarote e dá lição de estilo para as baixinhas.

Estilo da participante do BBB21
Estilo da participante do BBB21
Foto: @carladiaz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o visual da Carla Diaz?

Com 1,53 m, a atriz aposta em recursos fashion que ajudam a alongar a silhueta. Tudo sem complicação, com produções fáceis de copiar. Inspire-se:

Estilo da participante do BBB21
Estilo da participante do BBB21
Foto: iStock / Elas no Tapete Vermelho

Listras

Listras verticais e diagonais têm efeito alongador. A atriz fez uma composição com as duas, com blusa Eva e calça Forever 21.

#ficaadica1: A calça tem cintura marcada e incrementada com cinto ou faixa. Para dar destaque ao detalhe, a parte de cima deve estar por dentro da peça ou ser cropped.

Decote V

Peças com decote V entram para a lista das que ajudam a alongar a silhueta. Na foto, a participante do BBB21 exibe vestido floral, da Be You.

#ficaadica2: Floral confere romantismo ao visual.

Detalhes verticais

Detalhes verticais variados também beneficiam as baixinhas. Vale plissado, franzido, estampa, faixa colorida…

Sandália nude

Quando as pernas estão à mostra, ficam mais alongadas com calçados nude e/ou que deixam o peito do pé à mostra. A famosa sabe bem disso e optou por sandália da cor da sua pele.

Monocromia

Monocromia é tendência e ajuda a alongar porque não há interrupção visual. A nova confinada do BBB21 acertou com look todo branco.

#ficaadica3: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.

Veja também:

Desafio 40 anos: Ana Hickmann exibe 40 looks e esbanja estilo
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade