PUBLICIDADE

BBB: Ana Clara dá lição de estilo e elegância com monocromia

4 mai 2021
0comentários
Publicidade

A apresentadora Ana Clara é uma das atrações extras da edição do BBB 21. No comando da "Rede BBB" e do "Plantão BBB", faz perguntas certeiras, interage com os entrevistas, como aconteceu nesta segunda-feira (3) ao lado de Gil, e também tem apresentado looks que vestem todos os tipos de silhueta. Com vestidos, macacões, saias e blusinhas, a apresentadora tem investido na monocromia.

Ana Clara
Ana Clara
Foto: Reprodução/Instagram/@anaclaraac / Elas no Tapete Vermelho

Ana Clara, que participou do BBB18, mostrou como a monocromia ajuda realmente é uma aliada do alongamento. Ao lado de tons fortes, as peças de uma cor só trazem elegância e bom senso fashion.

Ana Clara (Fotos: Reprodução/Instagram/@anaclaraac)
Ana Clara (Fotos: Reprodução/Instagram/@anaclaraac)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Separamos 7 looks monocromáticos de Ana Clara usados durante os programas que apresenta sobre o BBB. Veja que em vários deles, ela repete sandálias. Aliás, todos os calçados ajudam também a alongar a silhueta.

#ficaadica1: Se a monocromia vier com outros recursos alongadores, como correntes compridas e decotes em V, a silhueta fica ainda mais verticalizada

#ficaadica2: Não importa a cor, a monocromia tem efeito alongador, caso o look não possua elementos que corte a visão na horizontal.

#ficaadica3: Ana Clara aposta numa cartela de cores ampla, que vai do verde ao vermelho, passando por azul, rosa, pink, mostarda e preto.

#ficaadica4: Com o cabelos puxando para o vermelho, as cores criam uma unidade ou um contraste na produção de forma elegante.

Confira os 7 looks

Preto

O look preto traz calça e blusa regata. Além da monocromia, a apresentadora vem com coque alto e sandália de uma tira so vermelha, que ajudam no alongamento.

Rosa

O vestido em tom de rosa-velho vem com drapeados e assimetria, outras tendências em alta no momento. O decote em V é outro recurso que ajuda.

Vermelho

Aqui é todo vermelho da cabeça aos pés literalmente. O tom do cabelo,  o batom, o top, o blazer, a calça e a mesma sandália do look acima. Ficou ótimo nela, não?

Mostarda

O tom mostarda é também tendência. Ela usa top e saia com faixas, tipo três marias, que é tendência e traz conforto. Os tons das duas peças não são idênticas, mas bem parecidas, criando monotonia. Para quebrar a tonalidade, ela usa a mesma sandália vermelha de outros looks.

Pink

O macacão é uma peça importante para quem quer alongar a silhueta. Pink é uma cor que está em alta e combina com vários tipos de pele. A peça que ela usa é da C&A e custa R$ 189,99.

Verde

O verde é uma das cores que mais combinam com ruivas de pele clara ou quem pinta o cabelo em rom avermelhado, como Ana Clara. O macacão com a frente transpassada forma um decote em V, como os vestidos tipo envelope, que trabalham pelo alongamento, assim como as pernas mais largas. Veja que sandália que ela usa é da cor da pele, outro elemento para ajudar, pois não há corte do visual. A sandália é a mesma vista no look com vestido rosa.

Azul

O vestido azul vem com mangas bufantes e um corte na barra, que deixa a perna mais alongada. O sapato bicolor é outro elemento importante nisso tudo, porque a parte preta está só na frente, o que serve para deixar os pés menores.

Turn on your JavaScript to view content
Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade