Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Naomi Osaka transforma quadra de tênis de Roland Garros em desfile de alta-costura. Veja detalhes dos looks

29 mai 2026 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários

A tenista japonesa Naomi Osaka está dando um show nas quadras de Roland Garros. E isso tanto pelo tênis apresentado — neste sábado (30), ela joga pela terceira rodada contra a estadunidense Iva Jovic — quanto pelos looks com os quais entra em quadra antes de jogar e durante as partidas. As produções são assinadas pelo estilista Kevin Germanier, que desfila na alta-costura de Paris sempre com foco no reaproveitamento de materiais.

Naomi Osaka em ensaio feito com o look que jogou em Rolland Garros
Naomi Osaka em ensaio feito com o look que jogou em Rolland Garros
Foto: @misterfifou & @seebasschin/Reproduão/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

O brasileiro Gustavo Silvestre, criador do projeto Ponto Firme, voltado à inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade, como presidiários e mulheres trans, já produziu looks desfilados em Paris em parceria com Germanier. Osaka, aliás, já declarou em entrevistas que não costuma falar muito sobre a vida pessoal, mas gosta de se expressar por meio da moda. A atleta já apostou em produções fashionistas em outras ocasiões, mas os looks apresentados no torneio parisiense têm chamado atenção especial.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por GERMANIER (@kevingermanier)

Na terça-feira (26), a tenista estreou em Roland Garros — torneio do qual nunca foi campeã — entrando em quadra com jaqueta e saia pretas. Já sentada no banco, antes do início da partida, retirou as peças e revelou um minivestido dourado, todo bordado com lantejoulas. O look de estreia foi uma homenagem às luzes que iluminam a Torre Eiffel.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por 大坂なおみ🇭🇹🇯🇵 (@naomiosaka)

No segundo jogo, novamente em criação de Germanier em parceria com a Nike, patrocinadora da atleta, Osaka entrou em quadra com jaqueta dourada e uma ampla cauda bege. Mais uma vez, brilhou literalmente nas quadras. "Você não corre este tipo de risco", escreveu a tenista nas redes sociais. As produções também são confeccionadas com materiais reaproveitados de produtos esportivos descartados pela própria Nike.

Agora, fica a expectativa para o look deste sábado. É esperar para ver.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra